> M: 25/06/2006 - 02/07/2006
Powered By Blogger

Confundindo - Pela Paz Administrativa na Cidade

Tem gente que confunde Justiça com Ação Militar e perseguições...

Read more...

Teoria da Conspiração - Pela Paz Administrativa de Maringá

Moro numa cidade onde criou-se um exemplo prático da "Teoria da Conspiração". Toda vez que existe uma fato importante, um grupo apoia e outro se faz contra e por não haver acordo nada acontece. Seria uma ato de conspiração contra a cidade??? Se for quem estaria por trás do movimento conspirativo????

Read more...

Campanha pela Paz na Administração Municipal de Maringá

(Imagem do Blog da amiga Marta Bellini)

Lugar de macaquice é no circo... e o circo está armado... só existe uma forma de acabar com toda esta falta de administração que a cidade esta vivendo: Que a justiça(esta mesmo que autoriza que seja cumprido uma ordem judicial contra os grevistas mas não tem coragem de intervir na camara municipal) que nao se faça de surda, cega e muda. Temos que punir todos os atos, seja da administração, da câmara ou dos oportunista das greves com rigor e determinação. Somente com Justiça, com respeito e o cumprimento das leis é que retornaremos a acreditar numa sociedade justa. Quando uma das partes, por intolerância, por politicagem, por arrogancia e até mesmo por falta de competência, usa do poder para impor condições e fatos, comprar direitos e esquecer dos deveres aos quais eles tem como obrigação, então estaremos fadados a viver uma realidade ingloriosa. Quem tem perdido com tudo isto é a cidade de Maringá... pois já se passaram dois longos anos onde somente questões de cunhos escusos tem sido motivos de manchetes de jornais. A Promotoria é a única que neste momento pode corrigir o curso desta (h)istória.

Read more...

Paz na Política Maringaense

Dignissímo Sr. e a todos a quem possa interessar:

A verdadeira humildade é firme, segura, sóbria e jamais compartilha com a hipocrisia ou com a pieguice. A humildade é a mais nobre de todas as virtudes, pois somente ela predispõe o seu portador à sabedoria real. O contrário de humildade é orgulho, porque o orgulhoso nega tudo o que a humildade defende. O orgulhoso é soberbo, julga-se superior e esconde-se por trás da falsa humildade ou da tola vaidade. Alguns exemplos talvez tornem mas claras as nossas reflexões.
Quando uma pessoa humilde comete um erro, diz "eu me equivoquei", pois sua intenção é de aprender, de crescer. Mas quando uma pessoa orgulhosa comete um erro, diz: "não foi minha culpa", porque se acha acima de qualquer suspeita.
A pessoa humilde enfrenta qualquer dificuldade e sempre vence os problemas. A pessoa orgulhosa dá desculpas, mas não dá conta das suas obrigações e pendências. Uma pessoa humildade se compromete e realiza.
Uma pessoa orgulhosa se acha perfeita. A pessoa humilde diz: "eu sou bom, porém não tão bom quando gostaria de ser". A pessoa humilde respeita aqueles que lhe são superiores e trata de aprender algo com todos. A orgulhosa resiste àqueles que lhe são superiores e trata de pôr-lhes defeitos.
O humilde sempre faz algo mais, além da sua obrigação. O orgulhoso não colabora e sempre diz: "eu faço o meu trabalho".
Uma pessoa humilde diz: "deve haver uma maneira melhor para fazer isto, e eu vou descobrir". A pessoa orgulhosa afirma: "sempre fiz assim e não vou mudar meu estilo".
A pessoa orgulhosa não aceita críticas, a humildade está sempre disposta a ouvir todas as opiniões e a reter as melhores. Quem é humilde cresce sempre, quem é orgulhoso fica estagnado, iludido na falsa posição de superioridade.
O orgulhoso se diz cético, por achar que não pode haver nada no universo que ele desconheça, o humilde reverencia o criador todos os dias porque sabe que há muitas verdades que ainda desconhece. Uma pessoa humildade defende as idéias que julga nobres, sem se importar de quem elas venham. A pessoa orgulhosa defende sempre suas idéias, não porque acredite nelas, mas porque são suas.
Enfim, como se pode perceber, o orgulho é grilhão que impede a evolução das criaturas. A humildade é a chave que abre as portas da perfeição.

Pense nisso... voce é novo, muito mais que eu com certeza, com muito mais oportunidade de mostrar sua competência. É um pedido de um cidadão "maringaense infeliz" que quer ver a cidade saindo deste marasmo sem fim... de uma pessoa que acredita que voce pode se redimir e vir a ser uma grande figura política... por enquanto...

Read more...

Em comunhão

"Não atire flechas de críticas destrutivas em seu irmão: auxilie-o a não errar novamente e a crescer construtivamente no amor, na experiência e no conhecimento". (Elizete Maria A. Santesso - Iluminando sua Vida) - Campanha pela serenidade política em Maringá. Ajude nosso prefeito a enxergar o que não quer ver.

Read more...

Ingenuidades

"Há duas espécies de ingenuidade: uma que ainda não percebeu todos os problemas e ainda não bateu a todas as portas do conhecimento; e outra, de uma espécie mais elevada, que resulta da filosofia que, tendo olhado dentro de todos os problemas e procurado orientação em todas as esferas do conhecimento, chegou à conclusão de que não podemos explicar nada, mas temos de seguir as convicções cujo valor inerente nos fala de maneira irresístivel"(Albert Schweitzer)
No atual conflito sismmar x prefeito a ingenuidade ignorante é o que tem prevalecido. Quando será que a ingenuidade sábia vai sobrepujar nestas cabecinhas??? Amanhã... será um lindo dia.

Read more...

A Caixa de Pandora: Hora extra para fura-greve

A Caixa de Pandora: Hora extra para fura-greve

Read more...

Primazia

Minha impressão é que a política do Sr. SBII significa um retrocesso, por sua ênfase em recorrer as forças militar, sua constante demonstração de "arrogância do poder" e pelas conseqüências repressivas e perseguições. Trata-se de um extremismo e é provável que a população Maringaense venha descobrir que errou na escolha do prefeito e não o tolere por muito tempo.

Read more...

Essência - Ana Flora(site) - com intromissão!!!

Posted by PicasaÁgua, tua música de pele e cheiro
fluindo de florações impalpáveis,
chuva acesa no centro do abismo,
onde flutuam manhãs

Terra, teus passos tua voz,
teus ruídos de amor
e um gozo além das cordilheiras
do sonho tecendo galáxias, vertiginosa raiz

Ar, teu gesto marinho,
olhos feitos do arremesso do mar
e a centelha invisível a mover os labirintos do vento,
cósmica serpente

Fogo, teu corpo de medusas e feridas vivas,
vulcões, planeta todo luz, talvez paixão,
pássaro tatuado nas estrelas, coração

Prefeito, voce não é imperador,
tua gestão é uma anarquia,
e o teu futuro é negro
e a palavra que a traduz é impeachment

Read more...

Memória Curta

Voces estão lembrados desta imagem do Factorama. Estou postando novamente porque o povo tem memória curta. Posted by Picasa

Read more...

Alívio em alguns companheiros.

Aliviados estão alguns companheiros que depois da notícia da possível coligação já estaria pensando seriamente em parar com a vida política.... calma gente... política é assim mesmo... com diálogo a gente sempre chega a algum acordo ético.

Read more...

Wilson Quinteiro

Na convenção do dia 30/06 o amigo Wilson Confirma sua candidatura a Deputado Estadual. Hoje pela manhã estive com o memo questionando sobre a questão da coligação PDT, PP e PSB. É sabedor que existe a possibilidade da mesma ocorrer na proporcional para governo e deputado federal enquanto na estadual o PSB sairá com chapa limpa ou seja, sem fazer qualquer colegação a nível de estado.

Read more...

Convenção do PSB

Acontece neste dia 30/06 em Curitiba a convenção do PSB do Paraná que estará homologando as candidaturas dos deputados estadual e federal pelo PSB. Na oportunidade também será discutida a questão da possível coligação entre PSB e PDT no apoio ao candidato Osmar Dias ao Governo Estadual.

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP