> M: 29/07/2007 - 05/08/2007
Powered By Blogger

Antiga, mas muito divertido... "Pagando Mico"

Read more...

ATENÇÃO MARINGAENSES ... SOCORRO!!!

Estou fazendo um apelo a todos os amigos e cidadãos maringaenses que puderem "DOAR SANGUE" e que quiserem colaborar conosco na corrente de ajuda a jovem amiga THAIS MENEGHELO VIEIRA, que está acometida de câncer. A descoberta da doença aconteceu recentemente quando ela teve uma mal súbito e dores na perna e nos exames foi detectado um estado avançado de leucemia. A jovem é pertencente a Paróquia Cristo Ressuscitado de Maringá e sempre esteve envolvida com os trabalhos comunitários da Igreja. Como o número de plaquetas diárias que ela tem que repor é grande, estamos precisando de muitos doadores. Quem quiser colaborar com esta campanha humanitária por favor dirija-se ao Hospital do Cancer e faça a doação em nome da Thais.
Eu sei que o Maringaense é de um coração enorme e com certeza vai contribuir para que a nossa amiga possa o mais rápido restabelecer e poder enfrentar a doença com todas as forças que Deus nos permite... Muito obrigado!!!

obs: qualquer tipo de sangue

Osmar Murassaki - Mura

Read more...

Maringá pode ganhar Guarda Municipal

Projeto da Prefeitura deverá ser votado na próxima semana.

Foi entregue ontem na Câmara de Maringá, a Mensagem no. 137/2007 do Gabinete do Prefeito que visa criação da Guarda Municipal de Maringá, de conformidade com o artigo 144 da Constituição Federal.

Iniciativa do vereador Dorival Dias que há anos realiza trabalho para melhorar a segurança pública em Maringá, a criação da Guarda também foi recomendada por comissão especial da Câmara que se debruçou sobre a questão insegurança. Presidida pelo vereador Odair Fogueteiro e composta pelos vereadores Dorival Dias, Norma Deffune Leandro, Marli Martin, essa comissão acabou levando os resultados de pesquisas e estudos também à Assembléia Legislativa do Estado para obter apoio dos deputados estaduais porque a segurança pública é área de responsabilidade direta do Governo do Paraná, a quem cabe prover as polícias Civil e Militar de viaturas e efetivos necessários.

Na mensagem enviada pela Prefeitura e que deverá ser votada na próxima semana, está especificado que os atuais vigilantes municipais terão seus cargos extintos, devendo ser transformados em cargos (jornada semanal de 40 horas) de Guarda Municipal, com a mesma subordinação administrativa e ligada à Secretaria Municipal de Administração, devendo ser criado de novo apenas um cargo, de Inspetor da Guarda Municipal, símbolo CC4/FGAT.

Notícia Veiculada pela Redação Bem Paraná

Read more...

UTILIDADE PUBLICA

A Paróquia São Bonifácio do bairro Cidade Alta e o Dr. Osvaldo Alves(Homeopatico), convidam a todos os interessados em ser atendidos com consulta médica gratuita em clínica geral para todas as idades. Os interessados deverão procurar a Secretaria da Igreja Católica da Paróquia do bairro, a partir das 13:00hs até as 18:00 hs,nesta quinta-feira(02/08), sendo que o atendimento será por ordem de chegada.

Read more...

Festa Julina da Comunidade Bom Pastor


... Saí correndo da festa do Andréia para poder participar da festa da Comunidade Bom Pastor a qual eu pertenço... Com a companhia dos amigos eu pude desfrutar das delícias tracionais das festas julinas: muitas pipocas, quentão, canjica, chá de amendoim e diveros doces e bolos... caramba, ainda bem que acabou o mes de julho, senão eu teria que fazer academia.... rssss. Mas, o que vale mesmo neste encontros é a presença da comunidade reunida, feliz e com o espirito voltado somente para o momento da comunhão... A todos os amigos do Bom Pastor obrigado, valeu Betinha... foi tudo de bom.

Read more...

Festa Julina no Residencial Andréia



Sábado eu tive uma noite muito agitada... No início da noite, eu estive juntamente com os amigos do Conjunto Andréia que realizaram a tradicional festa julina e tive a honra de ser convidado para participar do momento festivo. Pelas fotos voces tem idéia de como foi legal... aproveitei o momento para bater papo com os amigos pois não é sempre que a gente consegue reunir uma turma tão boa para tomar quentâo e jogar papo fora... fofocas e política comeu solto... Muito obrigado pessoal, que Deus continue abençoando esta famíia maravilhosa.

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP