> M: 26/11/2006 - 03/12/2006
Powered By Blogger

Apelo...


Faz mais de 02 dias que solicitamos um tapa buraco em caráter de urgência ao 156 - ouvidoria da prefeitura e até agora nada.... olha o tamanho do buraco.

Read more...

Picasa não funciona

Depois que mudei para o Blogger Beta o bendito Picasa não funciona mais.... vou ter que me virar criando um post de cada vez e inserindo as fotos ... que chato não?

Read more...

Buracos - Alerta Urgente

Acabei de ligar ao 156(Ouvidoria da Prefeitura de Maringá) onde solicitei ao atendente Fernando uma ação imediata do SAOP no sentido de tapar o enorme buraco defronte ao Supermercado Rancho Alegre, na Av. Sabiá. Acontece que o buraco que já completa um ano de existencia cresceu com as chuvas de fim de semana e está causando um sério perigo de acidente. Como estamos na Semana de mobilização contra a violência do tráfego, vamos aproveitar e tapar o buraco pois, se isto não ocorrer, breve teremos motivos para lamentar mais morte no trânsito maringaense. Fica o nosso apelo e administração.

Read more...

Política III

Já que estamos especulando, pois ainda é muito cedo para dizer qualquer coisa sobre o quadro político para a próxima eleição municipal, então vamos tentar imaginar.
1. Será que após a reunião de meio dia entre Ricardo Barros e Silvio Barros, houve o convencimento por parte do atual prefeito que a sua reeleição seria fato milagroso?
2. Como vai agir o Deputado Ricardo Barros em relação a uma estratégia política no sentido de manter seu grupo político no comando de Maringá?
3. Ricardo facilitaria para o PT caso sinta que não tem chance de levar a próxima eleição de prefeito? Com isto, ele ficaria numa situação mais cômoda para o futuro, pois acabaria com o surgimento de novas forças políticas que hoje estão ameaçando a longevidade da dinastia Barros em Maringá, casos específicos do MD e do próprio PSB do companheiro Wilson Quinteiro. Como dizia o amigo Furtunatto, melhor um inimigo declarado que a gente conhece do que muitos supostos companheiros.
4. Como ficaria o PT na próxima eleição? Sabemos que o Deputado eleito Enio Verri lutou muito para implementar o início da Dinastia Verri. Sabemos também que dificilmente ele aceitaria o João Ivo como candidato do PT. Por questão de inteligência política o Deputado Verri dificilmente deixara o mandato de deputado para disputar a eleição. Então como ele vai manter-se no comando das ações do PT em Maringá? Será que o PT sai de Mario Verri para prefeito????
5. Quem seria o candidato a vice do Wilson Quinteiro para a próxima eleição???
6. Com as tentativas do Deputado Balbinotti em fazer com que os deputados eleitos nesta eleição façam um trabalho conjunto por Maringá causa ciúmes no articulador Ricardo Barros???

Podem comentar a vontade... eu vou moderar apenas aqueles que usarem de má fé ou palavras de baixo-calão nos seus post... prometo.

Read more...

Com Mandato fica mais fácil

O Deputado Nishimori que fez uma brilhante caminhada pela reeleição em todo o Estado do Paraná depois de eleito tem visitado diversas localidades e eventos agradecendo e prestigiando os amigos e companheiros. Neste domingo, ele esteve lá na entrega dos troféus e medalhas do Campeonato Nipo Brasileiro realizado na Praia do Leste. Com mandato com certeza a vida torna-se mais fácil... Banzai.

Read more...

Politica II

Ainda sobre o MD, e quase certeza que Edmar Arruda não deixa o PPS para ingressar no PMDB. Mesmo porque, com o novo grupo Edmar terá chances reais de brigar por uma vaga de candidato a prefeito de Maringá na próxima eleiçao.
Uma certeza e a permanência do Dr. Batista no PMN pelo menos até o fim do próximo ano.
Outra coisa concreta é a permanência do Nishimori no PSDB, pelo menos por enquanto.

Read more...

Política I

Durante a viagem, tive o prazer de trocar algumas idéias com o Willy Taguchi. Todos estamos sabendo da coligação denominada de Mobilizaçao Democratica(MD) compostos pelos partidos PMN, PHS e PPS. Segundo o Willy, alguns acordos estão sendo feitos para que toda a cúpula dos partidos em Maringá possam ser prestigiados dentro do novo quadro político. `Perguntei ao Willy como ficaria a presidencia do partido em Maringá e no Estado uma vez que tanto Willy Taguchi(Presidente Estadual do PMN) quanto Valter Viana(vereador e Presidente do PHS) fazem parte do atual elenco do MD. Segundo suas palavras, ele acredita no bom senso dos companheiros e escolheram um nome que seja representativo e com bagagem suficiente para comandar o MD na próxima eleiçao municipal.
Sabemos que algumas dificuldades estarão presentes, tais como a presença de Viana e do Sidney Telles, assim como o próprio interesse do Willy e do Edmar em serem candidatos a prefeito... vamos esperar para ver e torcer para que tudo se dê bem...

Read more...

Novo Encontro dos Blogs de Maringá

Conforme me confidenciou o Andye, em dezembro agora teremos uma nova edição do encontro dos blogs... ele já me convidou para eu não falar a besteira que "esqueceram de mim" rsss...rss...
Fico contente que os nosso amigos estão motivados e também concordaram com a minha idéia de fazer a festa dos blogueiros no mês de janeiro... Obrigado amigo.

ops... vale a pena ressaltar que a grande maioria dos blogs já mandaram seus emails e estão me apoiando na realização do evento... obrigado a todos. Não vamos relacionar os nomes mas muitos já me mandaram emails e sugestões. Arigatô.

Read more...

As fofocas...

Então amanhã com mais tempo vou estar colocando as fofocas em dia... Tem muito de política, de comunidade e dos eventos que iremos estar promovendo em breve.

Ah, ia me esquecendo... dos cinco panetones a serem sorteados só resta mais um para completar a cota... mais de setecentas pessoas já se inscreveram para ganhar o "panetone do mura". Legal nê??? Quando completar as mil pessoas eu irei parar de receber os emails e então farei o sorteio, combinado????

Read more...

E cadê as mulheres de tanga....

Os amigos mais chegados perguntaram porque eu não estou postando nenhuma imagem das lindas garotas na praia. Eu nem pude levar a câmera para a areia... olha quem estava comigo ... A Dona Irene... entenderam????

Read more...

Associação Banestado de Praia do Leste







Algumas imagens do local acolhedor e muito bonito que ficamos hospedados.



Read more...

Vista parcial do projeto de arborização da Associação Banestado

Veja as variedade de árvores convivendo saudavelmente com as construções urbanas

Read more...

Nesta imagem, momento em que o atleta adversário cruzou a minha frente e eu mostrava a "pulseira" para ele. Acho que ele não entendeu direito o negócio e continuo correndo e quase faz o gol. Assim não dá... e olha que os jornais e blogs de Maringá cansaram de falar das pulseiras...

Read more...

Pulseirinhas famosas


Para mostrar que a idéia das pulseiras no trânsito Maringaense já atravessou fronteiras. Lá no litoral todo mundo andava de pulseiras no braço... rsssss.

Read more...

O 10 do time...

Olha eu perdido no meio da japonesada...rsssss. Para que as pessoas me achassem mais fácil eu fui de "meião vermelho" ... Mas reparem quem está com a camisa 10... verdade, não é montagem não... é ele, o Willy Taguachi... ele disse que articular é com ele mesmo e porisso não deixou a 10 prá ninguém... Aí apareceu o técnico que dizem proteger "alguns" e não escalou o Willy... sacanagem... mas ele acabou articulando uma nova equipe denominada de "os malas" e segundo sei, ele vai patrocinar com camisa, bola e tudo mais pois assim, ele garante um lugar no time... rsssss Abraço ao amigo Willy.

Obs: olhe no braços dos "atletas" . Todo mundo adotou a famosa pulseira.

Read more...

Para dizer que não sou mentiroso, olha eu de camisa e tudo...


Read more...

Para aqueles que estão com saudades do mar...











Read more...

Estou de volta pro meu aconchego...

Foram apenas três dias... mas valeu pelos outros 363 dias do ano... Obrigado aos amigos que escreveram durante a minha ausência, aos meus amigos presentes comigo neste descanso de fim de semana... ahhh, o mar estava maravilhoso...

Só vou estar postando a noite, para poder ter tempo de colocar a casa em ordem... tenho novidades....rssss.

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP