> M: 16/11/2008 - 23/11/2008
Powered By Blogger

Um Novo Golpe???

Preste bem atenção na narrativa: você está dirigindo o seu carro nas infernais ruas de Maringá. De repente, do seu lado, aparece um motoqueiro que a princípio voce nem se importa afinal no trânsito de Maringá os motoqueiros vivem nos meios de carros fazendo maluquices diversas. Num determinado momento voce percebe que o cara da moto aproxima muito do seu carro e acaba colidindo. Voce para para ver e atender o acidentado. Logo voce percebe tratar-se de um motoboy que com um celular fala com um amigo.Não demora nem um segundo e logo chega uma tropa de motoboys que não deixa voce nem falar. Acusam voce de provocar o acidente, faz ameaças físicas e promete quebrar todo o teu carro caso voce não resolva pagar o que pedem, que aliás voce acha ser um absurdo ou para falar o termo correto um roubo. Mas a presença de mais de 15 motoboys te ameaçando deixa voce em desvantagens. Voce promete pagar parte do que eles pedem e alega nao ter o dinheiro. Eles propõem te acompanhar ate a sua casa para pegar o restante. E as ameças continuam até que voce sem ter como pedir socorro acaba cedendo.
Parece um absurdo??? Pois é o que aconteceu com duas pessoas em nossa cidade. Parece que alguns maus elementos estão usando o serviço de motoboy (aliás que está sendo regularizado pelo senado e camara federal, e que prestam um grande serviço para a comunidade maringaense) para aplicar golpes em Maringá. Vamos ficar em alerta.

Read more...

Lembrando...

Se o nosso time obter o título de campeão há promessa de um grande churrasco, denominado de Churrasco para os Intimos (não me pergunte o porque deste nome), além é claro da festa de encerramento do campeonato que sempre ocorre logo depois das disputas dos títulos.
Pelo jeito muito marmanjo vai ter que levar a esposa, a namorada ou um amigo para poder dirigir amanhã senão...

Read more...

Ainda sobre o Campeonato

Alguns amigos me ligaram para perguntar quem disputa a final do campeonato. Na série ouro o título será disputado entre as equipes do Kato x Limitur, enquanto da série prata o jogo será entre o Ortho Sakurai x Casa de Carnes Karina(meu time).
O título do campeonato será do vencedor da série ouro, mas existe um trofeu transitório disputado pelas equipes denominado de série prata. A equipe que ganhar tres vezes a série prata fica com o trofeu, que aliás é muito melhor que ganhar o titulo de campeão. A prata de bali está na moda, assim o titulo da série prata é muito mais disputada e valorizada(rsssss). Eu serei campeão pela segunda vez seguida da série prata e se continuar assim vou querer o trofeu para mim no ano que vem(rsssssss)

Read more...

Campeonato do Acema

Amanhã(22/11) teremos as finais do campeonato Interno de Futebol Suiço do Acema. Abaixo a tabela dos jogos. A minha equipe(Casa de Carnes Karina) que patrocina pela primeira vez uma equipe no Clube, apresentou um excelente grupo de amigos e o time já no seu primeiro campeonato vai disputar o título da Taça de Prata.

Aviso aos atletas: o nosso jogo será o terceiro ( as 16:00hs) e por isso cheguem um pouco mais cedo. Nada de cerveja antes do jogo, vamos deixar para comemorar somente após a conquista do título, combinados?


CAMPO A

M MAX TONER X ORGANTEL
V COCAMAR X HIDROMATIC
M ORTHO SAKURAI X CASA DE CARNES KARINA
M ALCANCE X COCAMAR

CAMPO B

V INTERSIG X SHIMIZU
M LIMITUR X KATO
S SAVEIRO X COCAMAR
L GRAFICA CANADA X UNIMAG

CAMPO C

S DALMAR X OTICA
L BONNY X AGIL IMOVEIS
F SHOW DE BOLA X MPI REPRESENTAÇOES
F UNIMAG X ORTHO SAKURAI

INICIO 14H15

Read more...

Aonde estão as construtoras???

O mercado de construção civil anda muito aquecido em Maringá. As grandes construtora, tecnicamente, estão comprometidas com serviços pelos próximos 02 anos. Obras como o novo centro e outras de iniciativa ´da administração pública, tem absorvido todo o setor, faltando desta forma, empresa para participar de outras obras na cidade.
Falta construtora e principalmente mão-de-obra técnica para o setor. Muitas construções estão paradas por estes motivos.
Em breve, licitações públicas na cidade, fatalmente não terá participação de empresas maringaense.

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP