> M: 16/07/2006 - 23/07/2006
Powered By Blogger

E Tem Gente Que Não Acredita

Leitores de blogs passam dos 58 milhões nos EUA, diz pesquisa da Folha Online.
O número de usuários que visitam blogs nos Estados Unidos cresceu 56% em um ano, segundo pesquisa comScore Media Metrix e da iMedia Connection divulgada nesta quarta-feira.
O estudo engloba dados de visitantes únicos nos dez principais serviços de hospedagem de blogs nos EUA.A pesquisa, que considera número colhidos em maio do ano passado e maio de 2006, indica que os leitores chegaram aos 58,7 milhões nos EUA, representando 34% da audiência total da internet no país.
O estudo aponta ainda que os usuários entre 18 e 34 anos representam a maior parte dos freqüentadores dos diários virtuais --representam 30% dos visitantes únicos (que não leva em conta o número de páginas visitadas).
Em sua maioria, integram famílias com renda superior a US$ 75 mil anuais.
De acordo com o estudo, o portal que mais recebeu acessos foi o Blogger.com, sendo que os blogs cadastrados no endereço conseguiram 20,8 milhões de visitantes em maio deste ano, contra 12,8 milhões no mesmo período do ano passado.
Em segundo lugar aparece o MySpace Blogs, com 14,4 milhões de visitantes, contra 6,7 milhões em 2005. Em terceiro ficou o MSN Spaces, com números de 9,6 milhões (2006) e 3,14 milhões (2005).
No Brasil, o crescimento médio de blogs é em torno de 80% em relação ao ano passado, atingindo a cifra de quase 38milhões de visitantes.
Pesquisa da Folha Online..

Read more...

Família Quinteiro


Esta é a linda família Quinteiro. Wilson, sua esposa e a filhinha de 09 meses.
Wilson Quinteiro é Maringaense de nascimento, formado em direito pela FUEM, presidiu o DCE, militou nos movimentos populares e através do PSB ingressou na vida política. Atualmente, divide o sua rotina de trabalho nos escritórios de Advogacia Quinteiro&Darienzo e preside o PSB maringaense. É candidato pelo PSB a Deputado Estadual por Maringá. Sangue novo, muita competência e representante maior da renovação esperada no legislativo estadual. Parabéns companheiro pela bela família.

Read more...

Candidatos


Cuidado heim eleitores... Esta é a cara de muitos candidatos que estarão colocando seus nomes ao pleito de deputado estadual pela cidade de Maringá... Votando num "laranja" voce corre o risco de ver azedar o seu amanhã... pense... analise... raciocine... laranja, somente aquela das feiras e mercados.

Read more...

Oração aos Eleitores - CNBB 2006

Read more...

De quem é a culpa do aumento de miséria e pobreza na cidade???

Logicamente que é da Administração Pública, do Prefeito e seus secretariados. Quando uma cidade elege democraticamente uma administração (prefeito e vereadores) entende-se que neles estarão depositados a esperança de que através de atos administrativos e cumprimentos de leis, estes senhores serão os responsáveis direto do bem estar do cidadão. Empregos, educação e saúde são fatores básicos para o fortalecimento da família como um todo. São hastes de um sistema que mantém sob controle o fortalecimento da sociedade justa sob a visão daquilo que chamamos democracia. A representatividade do governo na sociedade brasileira significa nada mais que a transferência da responsabilidade de gestão a um grupo de pessoas que teoricamente deveriam estar capacitados ao exercício diretor e fiscal. Talvez, por falta de competência ou até mesmo por razões políticas, muitas dessas ações acabam não acontecendo e assim o reflexo é imediato nas camadas sociais menos favorecidas.
Interessante é que as ações de governo, atualmente são centradas naquilo que nós chamamos de assistencialismo. Como forma de mascarar sua incapacidade administrativa, cria-se secretarias, incentiva-se a criação de organizações assistencialistas, incentiva a dependência econômica de muitas famílias ao sistema irracional do uso da pobreza como fator político eleitoral. Assim ao invés de ter uma política pública de combate a pobreza assistimos uma forma inusitada de incentivo a pobreza camuflada pelo programas sociais. Logicamente, que pela falta de financiamento desses programas uma hora o sistema vai romper, pois enquanto a pobreza cresce de forma geometrica o financiamento ocorre de forma aritmética. Aí começa acontecer as chamadas mágicas do sistema... telemarketing, rifas, sorteios, grandes programas de arrecadação de alimentos e agasalhos, todos elaborados por gestores criados nas melhores faculdades desse país. Em Maringá, o problema esta ficando mais sério a cada dia. Basta ver o aumento significativo de pessoas que procuram estes programa sociais. E a administração ainda acredita que será com esmola que vai combater os problemas sociais... sei não, futuro negro para a nossa cidade. Ainda temos o agravante da criação da região metropolitana que nós próximos anos deverá trazer para Maringá muitos imigrantes das pequenas cidades vizinhas, competindo e aumentando o número de desempregados sem capacitação, famílias sem estrutura mínima como moradia, ocupantes temporários do nosso já sucateado sistema de saúde... enfim, um caos que até agora não ví ninguém discutir... somente palanques políticos e reuniões em salões majestosos para aparecer em manchetes de jornais, que aliás nem o povo lê. E O POVO SENHORES GOVERNANTES??? VAI VIVER DE CESTAS BÁSICA E NA FILA DE ESPERA DO SUS??? SERIA ISTO A VISÃO DE GESTÃO MUNICIPAL???

Read more...

Ficando Mais Velho



Hoje, a família Brambilla comemora o aniversário do companheiro Ambrósio Brambilla. Empresário, filiado ao PSB, Brambilla é um dos responsáveis pela campanha do amigo Wilson Quinteiro. Daqui vai o abraço fraterno dos membros do Núcleo Comunitário Reviver. Parabéns pelo niver e pela linda família.

Read more...

Muitos estão postando mais eu não posso ficar sem postar

A CPI dos Sanguessugas divulgou nesta tarde os nomes dos 57 parlamentares acusados de envolvimento no esquema de compra superfaturada de ambulâncias.
Desse total, 56 são deputados e um é senador.
Deputados que já foram notificados pela CPI dos Sanguessugas
Paulo Feijó (PSDB-RJ)Paulo Baltazar (PSB-RJ)João Caldas (PL-AL)Cabo Júlio (PMDB-MG)Pedro Henry (PP-MT)Bispo Wanderval (PL-SP) Iris Simões (PTB-PR)Benedito Dias (PP-AP)Lino Rossi (PP-MT)Edir de Oliveira (PTB-RS)Teté Bezerra (PMDB-MT)Fernando Gonçalves (PTB-RJ)Almeida de Jesus (PL-CE)Pastor Amarildo (PSC-TO)Nilton Capixaba (PTB-RO)
Deputados que foram notificados hoje pela CPI dos Sanguessugas
Reinaldo Betão (PL-RJ)Isaías Silvestre (PSB-MG)José Militão (PTB-MG)Wellington Fagundes (PL-MT)Mário Negromonte (PP-BA)Laura Carneiro (PFL-RJ)Zelinda Novaes (PFL-BA)Vieira Reis (PRB-RJ)Júnior Betão (PL-AC)Ribamar Alves (PSB-MA)Eduardo Gomes (PSDB-TO)Eduardo Seabra (PTB-AP)Osmânio Pereira (PTB-MG)Jeferson Campos (PTB-SP)João Batista (PP-SP)Vanderlei Assis (PP-SP)João Mendes de Jesus (PSB-RJ)Doutor Heleno (PSC-RJ)Reinaldo Gripp (PL-RJ)José Divino (PRB-RJ)Alceste Almeida (PTB-RR)Marcos Abramo (PP-SP)Nélio Dias (PP-RN)Ricarte de Freitas (PTB-MT)Cleonâncio Fonseca (PP-SE)Benedito de Lira (PP-AL)Reginaldo Germano (PP-BA)Fernando Estima (PPS-SP)Neuton Lima (PTB-SP)João Cerreia (PMDB-AC)Amauri Gasques (PL-SP)Maurício Rabelo (PL-TO)Corialano Sales (PFL-BA)Almir Moura (PFL-RJ)Marcelino Fraga (PMDB-ES)Raimundo Santos (PL-PA)Edna Macedo (PTB-SP)Irapuan Teixeira (PP-SP)Itamar Serpa (PSDB-RJ)Enivaldo Ribeiro (PP-PB)Elaine Costa (PTB-RJ)

Senador
Ney Suassuna (PMDB-PB)

Read more...

Voto por Maringá

Lógico que continuamos na Campanha Voto por Maringá. No entanto, devemos estar atentos para ver se o candidato que receberá o nosso voto não é apenas um "laranjão" das velhas artimanhas políticas dos chamados detentores do poder. Votando num "laranja" voce vai ajudar a eleger exatamente aqueles que todos nós gostaríamos de ver fora da vida pública. Vote com sabedoria, vamos renovar com inteligência. Seu voto deve ser pela eleição de um candidato e não para ser utilisado pela máfia do voto instituida pelas coligações absurdas que se sucederam na cidade. Pense... laranja, somente em suco... e olha que a nossa região é campeã em laranjas...

Read more...

Eleição

Estamos a beira de uma nova eleição... eleição esta que pode ser muito significativa do ponto de vista do amadurecimento ou incrustecimento do sentimento do eleitor pela política praticada pelo atual governo e bancadas políticas. O povo, em termos de Brasil, assistiu escandalizados o mensalão, a lista de furnas, as ambulâncias e demais falcatruas que mantém certas lideranças no poder. Em termos de Maringá, por parte da câmara, estamos ainda envolvidos com os casos dos notebooks(que parece não ter fim), do mensalinho ou apropriação indevida de salários de assessores e do caso do nepotismo. Na administração municipal os problemas diversos de contratação de serviços sem licitação, nepotismo, recursos federais que não são aplicados e a questão do funcionalismo.
No meio de tudo isto, muitos daqueles envolvidos nos processos acima colocam seus nomes(alguns impõem) para apreciação dos eleitores. Muitos desses candidatos e/ou partidos políticos já iniciaram o processo com um passado escuro, anti-éticos e sem moralidade.
Resta a dúvida de como o eleitor vai se comportar perante estes candidatos... será que ainda vamos continuar acreditando nas chamadas frases de efeitos: "rouba mas faz", "políticos são todos Iguais", "Não vai haver renovação"... ou teremos já neste processo um basta as figuras políticas criadas ou dissimuladas pelo marketing???

Read more...

Campanha Política

Ontem a noite(15/06) foi realizado a festa julina da nossa Paróquia(Paróquia do Perpetuo Socorro). Uma grande multidão foi prestigiar a festa promovida pela igreja e como estamos em época de campanha política, alguns políticos passaram até lá para tentar angariar os votos do povo presente. Acusamos a presença dos candidatos Padre Paulo, do Valter Viana e do Wilson Quinteiro que estava acompanhado pelas lideranças das associações de bairros do Ney Braga, Continental, Thais, Sanenge, Hortencia I e II. O que pode ser constatado é que a aceitação do nome do Wilson dentro da comunidade chega a quase 80%. Se esta tendência espalhar em alguns locais da cidade o Wilson pode a vir a ser um dos deputados mais votados pela cidade de Maringá. Constrangidos pela alta popularidade do Wilson, os demais candidatos presentes preferiram bater em retirada e evitar constrangimentos.

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP