> M: 19/10/2008 - 26/10/2008
Powered By Blogger

Paulo Freire - Teoria do Oprimido

Read more...

Lendo com zoom

Por ser uma ferramenta nova talvez o usuário-leitor ainda não esteja acostumado com ela. Porisso, repare na parte superior nos menus de atalhos e voce vai descobrir muitas funções como upload, imprimir, etc. Para quem quiser ler diretamente do blog basta clicar no último botão da direita e poderão ter a maximização do texto.


Boa leitura

Read more...

Contrato Social - Jean Jacques Rousseau

Read more...

Lendo e Aprendendo

A partir de hoje vou estar disponibilizando a todos os amigos alguns textos clássicos de grandes pensadores. É uma forma que encontrei de ajudar na formação do cidadão.
Recomendo à todos aqueles que estão em busca de formação e principalmente a classe política tão carente de conhecimentos.

Obs: a ferramenta de postagem é muito bacana e tenho certeza que em breve muitos blogs estarão usando.

Read more...

Bancada Médica

Lendo um post no Rigon, lembrei de uma conversa que tive com uma senhora do Hortencia I logo após a eleição. Ela me disse:
-Infelizmente voce não se elegeu para defender os nossos interesses, principalmente a saúde que está uma porcaria para quem precisa do Postinho do Olimpico. Ainda bem que elegemos 04 médicos como vereador. Se a coisa continuar assim e eles não fazer nada, vamos fazer fila lá dentro da câmara, em frente dos gabinetes dos médicos.
Eu não tive resposta na hora, dei um sorriso e agradeci a senhora.

Read more...

Criando Blog

Estou ocupado tentando reunir materiais para a criação do Blog do PSB de Maringá. Por isso, volto a postar assim que puder...

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP