> M: Vivendo e aprendendo
Powered By Blogger

Vivendo e aprendendo

Dias destes eu resolvi levar meu sobrinho(09 anos) para conhecer uma reunião da plenária da câmara. Começando a sessão dava pra ver uns nove cidadãos sentados displicentementes em suas cadeiras e em rodinhas conversavam enquanto um falava no microfone para não mais do que umas 20 almas penadas que estavam presentes. Meu sobrinho olhou, olhou... e já impaciente perguntou: O tio, aqueles são os políticos??? Eu não tive tempo de responder porque na poltrona acima da nossa um senhor de cabelos grisalhos, barbas que lembrava muito a figura do profeta Moisés respondeu: É sim meu filho e o pior é que estão brincando de ser Deus.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP