TESTEMUNHO E CLAMOR
Muitos são os fatos que mudam o ser humano. Impossível prever todas as hipóteses que podem mudar conceitos preestabelecidos ou, até mesmo, sentimentos que cada um de nós traz consigo, decorrentes de sua história de vida.
É verdade que um ser humano é diferente do outro. Pode ter a mesma carga genética e formação, porém, conceitos e modo de agir diferentes.
É da natureza humana. Cada um age e pensa de sua maneira. Mas existem processos de mudança que, muitas vezes, foge à complexidade humana. Nasce daí a indagação: " Como 'fulano' mudou? Ele agia de forma reprovável e agora está diferente! Parece outra pessoa."
Refiro-me à experiência que há algum tempo estou vivendo. Tenho visto pessoas mudando seu jeito de ser, de agir. Pessoas adotando comportamento diferenciado. Dando importância à vida; dando importância aos seus; dando importância ao verdadeiro sentido da vida, que antes, sequer comentavam em seus diálogos ou incluía como referência em seu modo de agir.
As mudanças que me refiro não estão em outro lugar senão na Igreja, no sentido material e espiritual.
Pessoas encontrando a liberdade que não tinham, mesmo sendo livres.
Estamos vivendo dias de incertezas e decepções, que, de forma clara, têm desviado o verdadeiro conceito da vida, da família, do próprio ser.
É tempo para que você e eu façamos reflexão aprofundada de nossos dias. Ora, onde quer chegar agindo sem tal reflexão? Certamente, não chegará a lugar algum, muito menos à felicidade.
Só um caminho: o da verdade! A verdade não permite dúvidas e incertezas do nosso mundo, por isso, lhe chamo a pensar quanto ao caminho que está percorrendo em seus dias. Está convicto de suas ações? Se essas assertivas e indagações lhe tocaram, é porque há necessidade de mudança no teu ser.
Busquem a Deus! Percorra o caminho de paz e de fé e escreva sua história. Desejo que seja bela, realizadora e de prosperidade!
Pense nisso.
0 comentários:
Postar um comentário