> M: Tirando Férias
Powered By Blogger

Tirando Férias

Hoje, as 22:00hs estarei partindo juntamente com uma grande comitiva(quatro onibus) para representar a colonia nipônica maringaense nos chamados jogos da amizade - intercolonial que será realizado na Praia do Leste. Depois de muito tempo afastado do Acema estou voltando a ativa... agora os cara terão mais um motivo para me xingar... rsssss.

Obs. Depois da atuação que tive jogando pela equipe de Curitiba nos jogos que aconteceram mês passado, o pessoal de Maringá correu para acertar o meu contrato, afinal aindo tenho quatro anos de futebol pela turma dos master... rssss.... rsssss.
Como dizia o amigo Carlos e o Claudinho, você esta jogando muito... muito parado, muito na banheira.... muito mal.

Quero agradecer aos amigos do Acema que gentilmente convidaram-me para participar deste evento. Quero também agradecer ao Sakamoto da equipe de Curitiba que enviou convite para que eu lá estivesse participando e representando a equipe da Capital... Infelizmente já tinha agendando com os amigos daqui.

Vou aproveitar estes tres dias(que não é pago pela administração municipal) para além do futebol estar me informando sobre algum curso de oratória e escrita... rssss.....rssssss.

2 comentários:

Anônimo,  21:31  

boa viagem amigo.

Esileda 11:18  

Bons jogos e não esquece de trazer aquele pacotinho básico da areia local como lembrança! rs

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP