> M: Comentando comentário
Powered By Blogger

Comentando comentário

A respeito do comentário

"Anônimo disse...
cuidado p/ não cair em descredito igual está acontecendo c/ o rigon, veja oq os leitores do blog dele estão dizendo;

anônimo disse...
Cara volta logo só você tem coragem de falar a verdade, tanto dos barros quanto sobre o PT... "

postado no post abaixo, liberado por questões éticas, quero deixar a minha colocação a respeito:

1. Acho que o amigo Angelo Rigon tem a liberdade e o direito de fazer as suas ponderações sobre o que deve ser postado em seu blog, uma vez que ele assume a responsabilidade de tudo o que escreve e disponibiliza em seu espa;o.
2. Os blogs hoje são sinônimos de informação sendo instrumento essencial para a divulgacão de idéias, posicionamentos e notícias. Devemos ressaltar que o Blog do Rigon, além do seu pioneirismo, preza pelo profissionalismo, sendo marca registrada de um profissional que enxergou no Universo da Internet a oportunidade de fazer o que ele mais gosta, ou seja, o jornalismo.
3. Eu faço blog a 18 meses e tenho este espaço como uma forma de colocar os meus pensamentos sobre fatos, sobre a importância da participação popular e como meio de extravasar os meus sentimentos sobre questões corriqueiras do dia a dia. Porisso, não me preocupo em fazer blog para agradar o publico visitante, faço para o meu deleite e prazer. Todos tem a liberdade de querer visitar ou não o meu blog.
4. Nào libero comentários porque nao estou criando fatos para discussão. Se o faço raramente, é no sentido de prestigiar alguns amigos que durante este quase dois anos de blog me acompanham diariamente. Mas tenho disponibilizado o meu email para que todos possam manifestar-se e sempre que possivel respondo.
5, Existem perfis diferentes de blogs. Alguns tem privilegiado a formação do cidadão, outros mais profissionais tem dado enfase ao lado jornalisticos, alguns até usam o espaço para criticar ou atacar pessoas e ideologias diferentes e outros que simplismente curtem o barato de colocar suas idéias para o mundo. Democraticamente, podemos escolher a quem visitar, É assim que funciona os blogs e se fosse de forma diferente, não teria motivo de existência.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP