> M: INSEGURANÇA ATINGE PEQUENOS COMERCIANTES DOS BAIRROS
Powered By Blogger

INSEGURANÇA ATINGE PEQUENOS COMERCIANTES DOS BAIRROS

Uma onda de assalto está ocorrendo na região do Ney Braga. Até agora, os bairros Olimpico, Thais, Hortencia I e Ney Braga, receberam a visita de ladrões, que estão dando preferência a atacar o comércio local em plena luz do dia. Já tivemos quatro ocorrências num período de duas semanas, sendo que os miliantes apresentaram sempre o mesmo padrão dos assaltos que recentemente estavam ocorrendo no centro da cidade. Eles aparecem em dupla, geralmente de moto, para, entra, mostra o revolver e anuncia o assalto.
Imagine que o momento para as pequenas empresas já está complicado e ainda tem o seu patrimonio furtado desta forma, é de causar revolta. Mas o problema maior é se alguém tentar reagir contra este sujeitos, aí pode acontecer realmente alguma tragédia.
Então, nos da comunidade estamos solicitando aos responsáveis pela segurança pública que tome providências no sentido de elaborar um esquema para que estes marginais possam ser apreendidos, pois sabemos que são os mesmos que estão atuando em vários locais da cidade.

1 comentários:

Anônimo,  18:55  

Aqui no jd. alvorada acontece o mesmo. Os ladrões estão fazendo a festa. Muitos comerciantes nem denunciam mais. O pior, é que os ladrões já descobriram que a viatura da PM passa uma vez por dia. Aí, é mole pra bandidagem, né?

P.S - quando tem reunião do PSB?

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP