> M: Bobo da Corte
Powered By Blogger

Bobo da Corte

Eu sou o bobo da corte,
sou quem diverte aos outros com minha cara de palhaço,
com minha cara de assustado,
faço a qualquer um rir,
basta me bater com vontade, apertar meu nariz vermelho e a enorme boca de panaca.
Sou o bobo da corte, sou feito de bobo por quem quiser rir,
por quem precisar debochar, por todo aquele que quiser só humilhar.
Sou o bobo da corte, sou feito de bobo por qualquer um, por você e por mim.
Sou o bobo da corte, choro se me pedirem, rio se me ordenarem não tenho vontade própria só faço o que me mandarem.
Sou o bobo da corte, sou o tapete em que todos pisam, sou quem não merece valor só sirvo para a satisfação dos outros, de todos aqueles que precisarem de alguém para se sentirem melhores. Sou o bobo da corte, nem tenho direito a nada, sou só o bobo da corte aquele que está a disposição de quem quiser sorrir...
Xande Rego home page www.xanderego.com.br

aproveitamos a poesia para fazer uma homenagem ao cidadão maringaense, no qual eu me incluo é lógico.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP