> M: 26/03/2006 - 02/04/2006
Powered By Blogger

Ato Inaugural do Núcleo Comunitário "Wilson Quinteiro"

Em virtude do evento programado para sexta-feira dia 31/03 as 20:00hs estarei deixando de blogar durante os próximos dias... Semana que vem voltamos com muitas novidades e histórias

Read more...

Caro Anônimo

a respeito do comentário "voce so sabe criticar mostra alguma saida e eu te conheso bem não da um de moralista se não" eu acredito que estamos num país democrático onde opiniões e idéias devem ser livres conforme defende a nossa carta magna, contudo se voce for observador as soluções estao nas críticas. Agora o que não aceito é a pessoa vir fazer ameaça sem se identificar, e uma vez que voce me conhece porque nao vem questionar pessoalmente???

Read more...

Coca-cola mata cachorro...

Isto mesmo... era apenas um cachorrinho, pelo que deu para mim ver, um filhote com o corpo bastante atacado pela sarnas... um cachorrro de rua. O mais incrível é que o caminhão estacionado defronte a minha loja descarregava bebidas num supermercado vizinho. Ao sair, o caminhão deu ré passando sobre o cachorrinho... o motorista desceu do caminhão com seu assistente(devia estar no chão e atrás no ato da manobra, isto evitaria o atropelamento) e simplismente pegou o cachorrinho gritando colocou ele no canto da minha calçada e foi embora deixando o cachorro a sua sorte... morreu.
Agora vem a pergunta: De quem foi a culpa da morte do cachorro? Da coca-cola, do Osmar ou será que não é da Administração Municipal que até o momento só apareceu na TV para prometer a efetivação do Centro de Zoonose??? Secretário da Saúde, já se passaram mais quarenta dias depois da última entrevista e até agora nada...

Read more...

Sessão da Câmara

"Em razão de problemas técnicos deixaremos de transmitir, temporariamente, as sessões da Câmara Municipal de Maringá".
Já fazem uns dois meses que o sistema não funciona(acho que os vereadores estão arisco com a exposição na mídia), mas o incrível é que eu não tinha notado... para mim estava tudo normal como sempre foi.... uma tela parada no meio do meu pc, com ninguém se manifestando, ninguém trabalhando e ninguém presente.

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP