> M: 01/07/2007 - 08/07/2007
Powered By Blogger

DIA DO FICO !!!




Ontem (05/07) tivemos mais uma reuniâo com filiados e simpatizantes do PSB de Maringá, oportunidade esta que a preocupação da grande maioria dos presentes era sobre o futuro do nosso presidente e candidato a prefeito de Maringá, Wilson Quinteiro. É sabedor de todos os Maringaenses que o Wilson foi convidado a mudar de partido por diversas siglas: inicialmente o PMDB com Balbinotti, depois de PSC de Ratinho, depois o DEM do Gilberto e o PSDB de Beto Richa. Em todas as situações o apoio ao candidato estava vinculado na possiblidade dele mudar de partido para assumir condição de candidato. O PSB conversou com todos os partidos mostrando o interesse sim de disputar a eleição de Maringá, mas baseado nos principios ideológico do PSB e na ética com os companheiros de partido. Evidente, que o Wilson fica grato com todas estas abordagens, mas deixa claro que gostaria de contar com estes partidos como coligação e partidos aliados.
Desta forma, na reunião de ontem , os presentes estavam ansiosos para ouvir a famosa frase: Se é para o bem de todos e para felicidade geral de Maringá, diga ao povo que FICO!!!
E ao ficar, Wilson sabe que é fundamental continuar conversando com todos os partidos de ideologia de Maringá, para que juntos, possamos buscar os votos necessários para ganhar a administração municipal.
Estamos com VOCÊ COMPANHEIRO WILSON... AGORA, MAIS DO ANTES... VALEU.

Read more...

PCdoB Participa da Reunião do PSB



(Na foto, o Sr. Fábio representando o PCdoB discursa, sob os olhares atentos do Mura)


Ontem, dia 05/07/07, tivemos o tradicional encontro dos companheiros do PSB na sede do Partido. Na oportunidade, o Presidente do PSB e Pré-candidato a Prefeito de Maringá, Wilson Quinteiro, esteve explicando aos filiados todos os contatos feitos durante este periodo com os partidos no sentido de formar coligações que possam ajudar o fortalecimento de uma candidatura que realmente possa representar os anseios do povo Maringaense. Na oportunidade, um dos dirigentes do PCdoB, o Sr. Fábio(foto), esteve colocando o posicionamento do PCdoB em relação ao pleito de 2008 e argumentando ser quase que 100% os acordos politicos para a coligação PSB/PCdoB. Ficamos felizes em saber que os companheiros do PCdoB estão firme tanto na Nacional como na Municipal, em defender realmente os direitos do povo e a ética partidaria.

Read more...

Para quem acha que o Brasil nào melhorou...

Read more...

Em Maringá vai faltar cadeia...

..."Hoje, só pobre fica preso? Espero o dia em que os criminosos que são portadores de mandatos, possam ser tratados pela justiça da mesma forma que é tratado o infeliz que rouba algo para comer em um supermercado".
O texto completo pode ser lido no Blog do Paulo Vidigal http://www.paulo-vidigall.blogspot.com

Read more...

Domingo com os amigos




Aproveitando o domingo, reunimos um grupo de amigos no fundo da minha casa para lembrar dos nossos tempos de criança no sítio... Produzimos linguiça de porco, pães, churrasco de grelha, regados com suco de laranja e cerveja... Ficamos o domingo todo trabalhando, comendo e dando muita risada... Valeu gente, temos que repetir esta façanha histórica...

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP