> M: 30/03/2008 - 06/04/2008
Powered By Blogger

DENGUE - APARECEM FOCOS EM VÁRIOS BAIRROS

Embora não esteja sendo divulgado os dados referentes a dengue em Maringá, parece que a situação começa a ficar preocupante. Em bairros onde normalmente acontecem focos já temos casos comprovados de pessoas contaminadas. Além do Borba Gato cuja atenção deveria ser máxima, os bairros Vardelina e Hortência II também merecem da Secretaria de Saúde um cuidado especial. Como ouvi na CBN recentemente o secretário Municipal da Saúde dizer que o fumace seria usado somente em locais com casos comprovados de contaminação, então esperamos que a região mencionada seja pulverizada pois corre o risco de haver um aumento muito grande de pessoas doentes. No ano passado houve uma demora na tomada de atitude e os focos se alastraram por toda a cidade. Nestes locais, a saúde pública através dos orgãos competentes deveriam estar atuando fortemente. Em caso de dúvidas sobre o que eu digo, as autoridades poderiam consultar o posto de saúde local e comprovar nas estatísticas levantada pelo pessoal de controle.
Vamos trabalhar gente senão vamos acabar fazendo o que aquelas muitas faixas da cidade estao propagando: DENGUE, UM MAL QUE PRECISA DA SUA AJUDA.
Vamos acabar ajudando a dengue.

Read more...

IP DO MODEM COM SERVIDOR GVT

QUERO TORNAR PÚBLICO O IP DO MEU SERVIDOR COM AUTENTICAÇÃO GVT :189.26.89.243
QUERO DEIXAR CLARO QUE ESTE SERVIDOR COMPARTILHA A INTERNET COM OUTRAS 15 MAQUINAS SENDO QUE 05 DELAS SÃO DE USO PÚBLICO OU SEJA DE USO DA COMUNIDADE(FUNCIONA COMO UMA LAN PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E TRABALHOS ESCOLARES). O IP USADO NO MEU COMPUTADOR PESSOAL TEM O SERVIÇO DA BRASIL TELECOM. PORTANDO, AOS BLOGS AMIGOS QUE RECEBEM OS MEUS COMENTÁRIOS PRESTEM ATENÇÃO ANTES DE RELACIONAR UM COMENTÁRIO A MINHA PESSOA.

Read more...

O PSB e o dilema

Para os pré-candidatos do PSB em Maringá, a maior preocupação é repetir o que aconteceu no pleito de 2004 quando o candidato a vereador Pastor Nilton Tuller fez mais de 3000 votos e nao conseguiu se eleger dentro da legenda.
Contudo, eu como parte integrante da executiva do partido posso tranquilizar os amigos e dizer que o PSB vai saber conduzir o processo para estar garantindo uma cadeira e brigar pela segunda no legislativo.
Cabe aos nossos pré fazer o trabalho de base necessário a qualquer candidatura de vereador e que vá a luta...

Atualizando: nào foi erro de informação, mas sim de digitação . Onde está escrito quase 3000 votos leia-se 2000 e quanto ao risco e a visão dos integrantes da legenda em 2004 nào cabe a mim discutir... a realidade do PSB de hoje é totalmente diferente.

Read more...

Encontros...

Ontem, foi o dia de encontrar muitos amigos, tanto da esfera politica quanto da convivência dentro da comunidade. Durante o processo eleitoral da Associação Comunitária do Jd. Olimpico, estive conversando com muitas pessoas. Bravin, Wellington Andrade e o presidente da Feaban estiveram presentes durante o período de eleição.
Conversei com o presidente do PRP Wellignton Andrade sobre uma boataria que corria na cidade sobre uma composição entre PR e PRB na proporcial na disputa de cadeiras do legislativo maringaense. Ele argumentaou que houve uma reunião das lideranças do partido com Ricardo Barros e ficou claro que nao aceitarão esta imposição. Isto porque o PRP conta com nomes de pessoas como Welligton Andrade, Pastor Ton, etc e tem a meta de eleger pelo menos um integrante da legenda partidária e não estariam dispostos a compor com o PR para ajudar a eleger o Guerles e/ou Altamir.
O PR vive uma sitação bastante curiosa segundo Andrade. O partido tem os edis Guerles e Altamir, mais o Sr. Santos Soares e a ex-deputada Serafina Carrilho. SEgundo análise, os mesmos não fazem legenda para mais do que um vereador. Assim, o PR precisaria encontrar um outro partido para compor e tentar brigar por duas cadeiras. Mas existem poucas legendas em Maringá dispostos a trabalhar para eleger os mandatários do PR.
Andrade afirma que o PRP vai sozinho nesta disputa para vereadores... esperar pra ver...

Obs: mas muita gente tem falado que a disputa no PR vai soltar faiscas.

Read more...

Ontem foi dia de eleição de presidencia de bairro no Jd. Olimpico

Ontem foi dia de eleição no Jd. Olimpico. A Chapa 1 comandada pelo atual presidente de bairro Nestor venceu a chapa 2 do meu amigo Mario Lopes.
Pelo terceira vez consecutivo o Sr. Nestor vence eleição no Olimpico. Impressionante é que em um bairro com quase quatro mil eleitores, na eleição para presidente nde bairro, apenas pouco mais de 300 pessoas marcaram presença para votar. Isto demonstra uma tese que a muito tempo tenho defendido: O povo não acredita mesmo no trabalho das Associações Comunitárias.

Obs: Parabéns ao Nestor pela reeleição e ao amigo Mario que inicia um trabalho de nova liderança dentro da comunidade.

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP