> M: 22/04/2007 - 29/04/2007
Powered By Blogger

Rodada do Campeontato do Acema para este sábado

Cat Confronto Local Data Horário
V Art Stampa / Poliauto x Hidromatic Campo C 28/04 17:15
V CEMS / Kashima x Shimizu Imóveis Campo C 28/04 16:05
V Rest. Casanova x Cocamar (V) Campo C 28/04 14:55
V Unimag Colchões x Acad. Bio Active Campo C 28/04 13:45
SM Auto Vidros Saveiro x Transkine / Auto E. Brasília Campo B 28/04 18:25
SM Ótica Santa Luzia x Gondo Veículos Campo B 28/04 17:15
L Zacarias Veículos x Ágil Imóveis Campo B 28/04 16:05
SM Dalmar Parafusos x Col. São Francisco Campo B 28/04 14:55
L Kashima Sports x Eletro Ingá / Acad Action Campo B 28/04 13:45
M Cocamar (M) x Organtel / Telenge Campo A 28/04 17:15
M Alcance Informática x Maxtoner Campo A 28/04 16:05
M Kato Tratores x Shimizu Imóveis (M) Campo A 28/04 14:55
M Limitur x Rest. Fim da Picada Campo A 28/04 13:45

Read more...

Mau uso da internet...

Fico chateado quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem!
Recebi hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo
'A-peritivo' e o dos eleitores dele é do tipo 'O-tário'.

É muita sacanagem e falta de ética, usar a Internet para passar esse tipo de coisa...

Temos que divulgar informações corretas:
Vamos lá: O sangue do nosso presidente é do tipo 'B-bum' e dos eleitores dele é do tipo 'A-nalfabeto'.


Assinado: José Dirceu (seu companheiro)

Read more...

Dia dos Blogs

´Vou enviar um pedido a Câmara de Maringá, no sentido de instituir as sexta-feiras como o dia Municipal dos Blogs... Como eles andam votando somente mudanças de leis e alterações no estatuto da cidade e plano diretor em sessões extraordinárias quem sabe nos dias normais de serviço eles poderiam colocar em pauta alguma coisa de "interesse" a coletividade. E temos uma justificativa para isto. Chega sexta, o cara tá cansado de ouvir o chefe, já sofreu de tudo com os problemas de casa, filhos que ficam doentes e nao tem atendimento nos postos de saúde, a preocupação com a dengue, a escola que diz que não tem papel e não tem condições de bancar o xerox das matérias que serão aplicadas pelos professores, os políticos e tudo mais, então ele resolve dar uma desligada e entrar no mundo mundo dos blogs... Ele acessa o Rigon ou o Ronaldo, lê tudo que esta postado, entra nos comments e desce o porrete em todo mundo e depois ele aproveita para olhar no cantinho, nos links e vai escolhendo mais um para poder acessar e contribuir com os comentarários... os comentários, este sim é uma verdadeira terapia para os leitores assíduos.
Outra questão importante para determinar sexta o dia dos blogs é que a administração e a câmara vão poder liberar os blogs pelo menos uma vez por semana para os assessores, e desta forma eles poderão se informar do que acontece na cidade, sugestões e soluções para os problemas administrativos que enfrentam...
Para os bloguistas, o dia do blog também tem um significado especial... é na sexta que o numero de acesso as páginas é maior então de segunda a quinta a gente poderia enrolar com alguns post e deixar para dedicar mais na data de maior audiência...rssss.
Além do que sexta feira a gente recebe emails de todo quanto é tipo e assim a gente poderia usar alguns para preencher e atualizar os nossos blogs...

A seguir vou postar um email que recebi do Amigo Paulo Milagres

Read more...

PSB estuda coligações para 2008

O PSB estuda criteriosamente as possiveis coligações para o pleito de 2008. Até porque a escolha de um vice para o pre-candidato Wilson Quinteiro passa pela questão ética do partido, onde os principais pontos de análise estão pautados no comprisso de coligações com partidos que tenha o mesmo pensamento do PSB. Não existe nenhuma hipótese de fazer coligações somente para garantir força na disputa. Os partidos que vierem com o PSB tem que entender que deverão antes de mais nada assumir o compromisso de lutar por uma gestão igualitária, humana e acima de tudo compromissada com os serviços sociais.

Read more...

Novos Filiados

Ontem na reunião de trabalho do PSB estiveram presentes dois novos companheiros da imprensa que estarão se filiando no PSB. O conhecido Cezar Lima e o não menos conhecido Marcos Florentin... aos amigos, que sejam benvindos.
Outra boa nova foi a decisão do companheiro Zequinha da Farmácias Nossa decidir em colocar o seu nome a disposição do partido para candidatura a vereador... isto deixa o grupo muito feliz porque o amigo Zequinha e muito querido entre todos os companheiros do PSB.

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP