> M: 22/10/2006 - 29/10/2006
Powered By Blogger

Mudanças a vista...


A partir do mês de dezembro(não é coisa de papai noel), o Blog do Mura estará passando por uma mudança bastante interessante. Além de contar com um número maior de colaboradores de peso, tais como Vander(Revista Zaz), Wilson Quinteiro (PSB) e vários amigos ligados a área de gestão pública. O Blog vai dar uma atenção especial a questao de política publica, gestão e política partidária, além é claro de contar com as brincadeiras e os "causos" de sempre. Além do novo estilo vamos também estar lançando a "Campanha do Blog do Mura", um adesivo feito para os amigos que frequentam e participam do meu dia a dia. Veja em primeira mão(arte do amigo Vander) o Murinha(é moda em Maringá lançar bonecos) que será o nosso mascote daqui prá frente.

Read more...

E agora Mura??? Help...

Um email do amigo Jose Roberto Assis enviado a minha pessoa questiona o seguinte: Amigo Mura, como acreditar que existe etica e democracia num processo politico onde os dois candidatos ao governo consegue transformar o horario politico eleitoral em denuncias de crimes de ambos os lados??? Como voce vai escolher entre dois politicos que o próprio MP e outros orgãos de policia acusam com criminosos perante os processos de alí se acumulam???

Read more...

"As coisas acontecem aos soluços, aos regurgitos" Copiado e Colado do Blog do Rigon

(Rigon) -Mandei um e-mail pro Luis Miura, ex-diretor de Trânsito de Maringá, perguntando das coisas, e este é um trecho da resposta:
Continuo exercitando a dificil ciência do ócio (rs). Sem deixar-me dominar pela indolência. Não quero perder a virtuosa capacidade da indignação. Indignar contra a desonestidade. Indignar contra a incompetência profissionalmente cultivada. Indignar contra a prepotência. Indignar contra a próvisória capacidade "divina" comprada por alguns para exercita-la por quatro anos, renovável por mais quatro. Enfim, manter-me vivo para cultivar o que de bom conquistei juntos com pessoas que cuidam desses mesmos sentimentos.Continuo em Brasília, retomando algumas relações que a distância esfria naturalmente. Mas sem me esforçar muito pra isso.Passamos por um período que todos estão cegos, exceto para as tragédias épicas. As coisas acontecem aos soluços, aos regurgitos. Infelizmente faz parte da nossa cultura. A continuidade depende de capacidades pessoais, e de eventuais "caprichos" políticos dos "semideuses. Digo capricho quando defino vontades que, na primeira barreira ou eventual aparente perda política, não resistem e mudam os rumos dos projetos e eventuais programas. Ignoram solenemente pareceres e normas técnicas. Profissionais que acumularam ao longo do tempo experiências e valiosos conhecimentos, são simplesmente "manipulados" para concretizar projetos políticos, nem sempre úteis para a sociedade. (Créditos ao blog do Angelo Rigon)

Realmente fica claro a decepção que o Miura teve com a Administração Municipal, mais propriamente com os Srs. Silvio Barros e Pignata. Será que o Miura sabe mais coisas sobre Maringá???

Read more...

Mais ou menos

"A gente pode morar numa casa mais ou menos,
numa rua mais ou menos,
numa cidade mais ou menos,
e até ter um governo mais ou menos.
A gente podedormir numa cama mais ou menos,
comer um feijão mais ou menos,
ter um transporte mais ou menos,
e até ser obrigado a acreditarmais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos.
Tudo bem.
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum,
é amar mais ou menos,
é sonhar mais ou menos,
é ser amigo mais ou menos,
é ter fé mais ou menos,
e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar
uma pessoa mais ou menos."

(Chico Xavier)

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP