> M: 04/06/2006 - 11/06/2006
Powered By Blogger

Email mau educado sô....

Depois das ameaças... agora cabe os emails mau-educados enviados por anônimos. Pedem que eu fique na minha, fique quieto e que eu cale a boca... por acaso voces ja me viram falando alguma coisa neste blog???? rsssssss

Read more...

Falando no ALÉM

Pelo que entendi no meio das muitas interferências do programa de ontem com Geraldo Alckmin a previsão da Mãe Dinah para Foz de Iguaçu(Catastrofe de ENORME proporção) pode realmente se concretizar se ele for eleito presidente do Brasil. Segundo seus dizeres sua primeira providência para a região e acabar com o comercio informal... depois ele fecharia a fronteira para fiscalizar com rigor a entrada e saída de mercadorias e combateria o narcotráfico e a compra ilegal de armas e munições e acabaria com a lavagem de dinheiro na região... enfim, vai acabar com a cidade de Foz.... só restará as lindas cordilheiras...

Read more...

Coisas do além

O programa Entrevista Coletiva com o Candidato Geraldo Alckmin ontem a noite trouxe a tona a discussão da comunicação do Além com os deste mundo. Durante o programa a Tv Maringá captou e reproduziu sons e imagens tão estranhas que somente o Padre Quevedo(ou quem sabe o Padre Paulo) poderia explicar. Seria o sobrenatural??? Seria Ets tentando comunicação??? Ouvi alguns partidarios do PSDB dizer que foi puramente articulação para tirar o programa do ar. O programa saiu mas a barulheira infernal ficou... parecia mas uma invasão do MLST.... craunch... craunch... pouuu... bummmm ..... quebra.... touooo.... nhemm...

Read more...

ATENÇÃO AUTORIDADES PÚBLICAS DE MARINGÁ!!!

Uma grande invasão está sendo programada a cidade. Um alerta especial a todos os cidadões maringaenses e principalmente as autoridades públicas. E desta vez não será de insetos tipo barata tonta e muito menos de ratos... será feito pelos movimentos sociais de "sem-vergonhas" que apoiados financeiramente pelo governo estão planejando tomar posse de duas propriedades públicas da cidade... A prefeitura e a câmara de vereadores. Só que o motivo da invasão e justificada... existe realmente a questão da área improdutiva nestes locais. (parafraseando o programa Entrevista Coletiva).

Read more...

PIMPOLHOS MAS...

Voces se lembram daquele meu sobrinho, aquele que levei para assistir uma sessão na Câmara de Maringá e ficou encantado com os superpoderes do Sr. Joao??? lembram??? pois é... ontem ele e um amiguinho brincava de fazer programas de televisão. Parei um momento para assistir o diálogo que acontecia:
-Eu serei o Barcos, apresentador do programa.
- E eu serei o Barcos, comentarista do programa.
-Então esta bem... vamos começar... filmando....
-Vamos dar uma noticia de primeira mão... é sobre os ratos que invandem a cidade... o que o Sr. acha disto Sr. Barcos?
-Eu acho que a prefeitura deve comprar bastante ratoeiras.
-Vamos falar entao sobre o problema da agricultura, o que Sr. acha Sr. Barcos?
-Eu acho que o pais é grande e tem muitas áreas para serem exploradas pela agricultura mas a culpa da fome é do governo.
-Que resposta mais contundente... só podia vir de uma pessoa tao bem informada... mas vamos falar de trânsito, o que o Sr. acha disto Sr. Barcos?
-Eu acho que se tem carro tem trânsito e maringa tem muito carro portanto o transito é grande.
-Muito bom mesmo... porisso que eu gosto de ter o Sr. Barcos como comentarista. Mas vamos falar sobre os poblemas do lixo, o que o Sr. acha Sr. Barcos?
-Eu acho o lixo muito sujo e temos que acabar com eles.
-Direto no assunto... muito bom .... falando para todos os expectadores o comentarista que entende de tudo... muito bom mesmo. Mas vamos falar de Deus, o que o Sr. acha Sr. Barcos?
O amigo do meu sobrinho, o Barcos comentarista dá uma olhada e numa atitude de revolta diz:
-Ahh... assim não vale... eu sou somente comentarista... nao sou filosofo e nem genio da lampada. Vou parar de brincar... nao quero mais brincar de tv... é chato.
Neste momento eu pensei: se até as crianças na sua ingenuidade sabem respeitar as leis do bom senso, porque alguns adultos nao o fazem?????

Read more...

ATENÇÃO GRUPO PELA ÉTICA NA POLÍTICA

Atenção Sr. Airton Kenji, presidente da OAB Maringá e entidade Ética na Política, será que este outdoors nao fere as leis imposta aos candidatos??? O que vemos aqui nao se trata de apenas uma promoção pessoal mas promessa de campanha, ou nao seria???? Sem contar as reuniões que o padre tem feito nas igrejas das comunidades. Pelo jeito, mais leis foram criadas para serem burladas pelos candidatos. Assim não dá... ou dá??? Foto: José Neto (Padre Paulo) - Realidade & Cia

Read more...

Cena de Sinaleiro - 09/06/2006

Para quem passa toda manhã no sinaleiro da Av. Colombo defronte a UEM deve ter reparado mudanças substanciais no visual ambiental... Como se não bastasse "aquela Senhora" pedinte que ali faz ponto, temos também a presença de mais dois jovens, um de uns doze anos pedindo esmolas e outro só filmando.... Os vendedores de jornais foram trocados... ao invés da lindas mocinhas(a loira permanece) temos uns caras mau-encarados que nem mostra as manchetes do Jornal para nós. Sem falar nas pombinhas... Óh Meu Deus... será que ninguém vai fazer nada para punir essas desavergonhadas???? rssssss.

Read more...

I BELIEVE IN GREVE

Read more...

Mais Fotos - Núcleo Comunitário Reviver

Read more...

"TAVA" DEVENDO






As fotos da "Tarde das Mulheres" do Núcleo Comunitário Reviver" . A presença dos homens é devido a participaçao do Núcleo de Eventos.

Read more...

Cenas da greve 3

A prefeitura cortou imediatamente o atendimento do recolhimento de lixo na cidade. Não entendo... se grande parte da coleta era feita por empresas tercerizadas o que a greve dos funcionários tem a ver com o funcionamento desta empresas? Seria isto uma forma de criar um descontentamento da população em relação ao movimento grevista e assim apoiar a decisão da administração quanto ao processo? Se for nao vai dar certo.... tem um grupo de cidadão da comunidade que disse que a partir do momento que o lixo se acumular nas calçadas que irão levar os sacos e jogar na calçada da prefeitura... afinal o problema é da administração e nao do povo...

Read more...

Cena da Greve 2

O fato da administração usar do artifício que a greve estaria impedindo o livre trânsito de trabalhadores nao deveria ser usados para tentar desmobilizar o movimento afinal um grande números de funcionarios ccs da prefeitura sempre tiveram livre trânsito e parecem que vivem eternamente em greve... só andam de lá para cá, de cá para lá... solução zero.

Read more...

Cenas da Greve 1

Quando os políticos vem a público externar o seu apoio ao movimento grevista desde que este nao tenha cunho ideologico e seja pacífico, a pergunta que paira no ar é: Nao seria a atitude da administração de nao querer sequer conversar com as lideranças do movimento uma atitude agressiva e política?

Read more...

SOBRE A GREVE....

Queremos através deste blog colocar a nossa posição favoravel e o total apoio ao movimento dos trabalhadores da Prefeitura de Maringá. Devemos deixar claro que este pensamento e do Núcleo Comunitário Reviver, portanto representa o apoio de lideranças e da nossa comunidade ao movimento. Importante que a massa popular demonstre o seu total desagravo a atitude do senhor prefeito e muito mais ainda, que estes trabalhadores que ousam brigar pelos seus direitos, são pais e maes de famílias que evidentemente nao recebem salários afortunados e muito menos faz parte da lista de CCs (sao muitos) da atual administrãção. Posted by Nucleo Comunitário Reviver.

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP