> M: 11/11/2007 - 18/11/2007
Powered By Blogger

"Conversa no Ponto do Busâo"

Duas senhoras conversavam sobre o tal do concurso que a Prefeitura de Maringa está promovendo para guarda municipal:
-Lucinha, você vai fazer o concurso da prefeitura???
A Outra responde:
-Eu não... este concurso é somente para pagar o décimo terceiro salário dos servidores comissionados... eu é que não caio nesta!!!

Read more...

Dia de Atendimento do Núcleo Comunitário Reviver



Ontem, embora com muitas atividades acontecendo na cidade(Hallel, festa na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Churrasco no Lar Escola da Criança de Maringá), o Núcleo Comunitário Reviver manteve a sua programação de atendimento a comunidade. Ontem foram mais de 70 pessoas da comnidade a ser atendidas pelo médico homeopático e dezenas de pessoas que vieram simplismente para conversar e trocar idéias sobre os problemas da comunidade.
Ao pessoal do Núcleo que estiveram disponíveis durante todo o domingo, o meu agradecimento sincero e a comunidade parabéns pela participação.

Obs: No atendimento de ontem tivemos pessoas do Conjunto Requião, do conjunto Ouro Cola, Thais, Sanenge, Ney Braga, Atenas, Laranjeiras, Olimpico, Hortencia I e II, Continental, Andréia, Zona 04, Zona 07, Mandacaru e Santa Izabel.
Podemos citar ainda dois pacientes vindos da cidade de Umuarama e uma paciente da cidade de Dr. Camargo.
O Dr. Wilson Quinteiro e sua esposa Neandra estiveram visitando o projeto e aproveitaram para também fazer uma consulta e levar os remédios que são fornecidos gratuitamente pelo Núcleo.

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP