> M: 04/05/2008 - 11/05/2008
Powered By Blogger

MINHA HOMENAGEM A CIDADE QUE TANTO AMO...




Sou um sonhador & admirador de todos aqueles que acreditam nos seus sonhos.
Todas as grandes personalidades foram um dia SONHADORES, M. Luther King, Mahatma Gandhi, John Lennon ...
Embora alguns tenham usados seus sonhos para fazer o mal ou a destruição em massa (Hitler sonhava com a "Grande Alemanha").
Quanta admiração eu sinto por aqueles que já realizaram os seus sonhos, até mesmo os mais simples!
Dias desses eu vi na TV, um japonês que aos 10 anos de idade, ganhou um bolo de aniversário de sua mãe
(ele foi criado sem o pai, e a mãe dele mal tinha dinheiro para uma alimentação descente, mas mesmo assim comprou-lhe um bolo).
Mas aquele simples bolo mudou a vida desse japonês, ele sonhou em um dia tornar-se um "pâtissier",
buscou informações ... e descobriu que na França ele poderia aprender como se tornar um excelente pâtissier.
Sua vida na França foi um tanto sofrida, não foi tão fácil como ele sonhou,
pois ninguém lhe dava uma chance, ele apenas descascava batatas em restaurantes de terceira categoria.
Mas ele não desistiu, até que um dia ele pediu uma chance a um famoso pâtissier local.
Ele então aprendeu todos os segredos ... hoje este japonês tem uma loja em Tóquio, e ele faz os melhores doces da cidade!
Mas os sonhos são assim mesmo!
..alguns são impossíveis, difíceis, improváveis, ... enquanto outros parecem ser mais fáceis, alcançáveis, possíveis, ...
Estes mesmos sonhos podem tomar rumos muito diferente daquele que a gente um dia imaginou, podemos; persistir, desistir, iludir, conquistar, felicitar, ...
Mas o mais importante para quem é um sonhador, é ACREDITAR!
Lembre-se nunca deixe que alguém o faça desistir de sonhar!
Fábio Nomoto.

Obs: Os seus sonhs, os meus sonhos e os sonhos de todos aqueles que ainda acreditam ser possível, irá com certeza prosperar e mudar a nossa cidade para melhor... Arigatô Fabio-san.

Read more...

Nota do PMN

O preço é a ética - Quem paga?
O presidente do Partido da Mobilização Nacional, Diretório do Paraná, diante de insistentes e já incomodas informações a respeito da candidatura majoritária de nossa agremiação nas eleições deste ano em Maringá, vem manifestar.
Há 3 anos atrás, vislumbrando a possibilidade que se concretizou, da dificuldade em se ter abrigo em partidos políticos que oferecessem ambiente para construir projetos de políticas desatrelados de interesses e mazelas decorrentes da exagerada concentração de poder sob domínio de um só agrupamento, nosso grupo procurou o P.M.N. que entendeu e abrigou nossos anseios, me premiando inclusive com a Presidência Estadual.
Não estávamos certos neste quadro apenas em Maringá. Em outros municípios lideranças também estavam à procura de liberdade de ação e da boa ética política, como o ex-Prefeito Jose Augusto Felipe de Paranavaí, que nos honrou com sua adesão, em detrimento de convites de fortes e mais tradicionais agremiações políticas, vindo enriquecer em muito nosso tesouro de ética e democracia nas decisões.
Este é o preço que cobramos. Esta á a moeda que aceitamos.
Capitaneamos a formação de uma frentinha nas eleições de deputado e elegemos pela primeira vez, na história política do Estado, o deputado Dr Batista, penúltimo colocado em quantidade de votos sim, mas com sua eleição, mostramos que com projeto e determinação, sem se render a mimos e salameques da má política é possível vencer.
E para os ainda incrédulos, acresço esclarecendo mais, que nos faltaram apenas 5 mil votos para alcançar a segunda cadeira e ela também poderia ser de Maringá, pois candidatos maringaenses para deputado estadual de outras agremiações também tiveram excelente desempenho, suficientes até para se eleger pelo nosso partido.
Convido a todos que acreditam nos mesmos sonhos que se somem a nós.
Um novo desafio se avizinha, a disputa para a Prefeitura de Maringá. Noticias de que estaríamos negociando pecuniariamente a agremiação pululam nas vozes dos confundem a ação política com um balcão de negócios – 150, 200, até 1 milhão de reais causam furor nos neurônios dos vendilhões e surfam as línguas desvairadas do jogo rasteiro da política.
Para os mercadores e seus propagandistas, quero dizer que a porta do P.M.N. continua aberta para entendimentos e negociações.
Carreguem seus alforjes com o que puderam e tiverem da melhor ética e vamos sentar à mesa.
Os que contudo vierem com seus piquás carregados de moedas serão denunciados pelo tilintar delas e serão convidados a charquear em outras plagas.

WILLY TAGUCHI


OBS: a resposta foi mudo bem dada, quem sabe assim os fofoqueiros de plantão, aqueles que costumam plantar mentiras, discórdias e até mesmo fatos, possam entender que existe gente em Maringá, que gosta da cidade, que quer ver um cenário diferente no futuro e que estão trabalhando para que aconteça as mudanças mecessárias para o cenário politico local.

Read more...

OS TRES PORQUINHOS

CLIQUE NO LINK E DIVIRTA-SE

Read more...

Uma Nova Frente???

Dizem que uma frente formada pelos partidos PSB, PSDB, PDT, PPS e DEM poderia ser viabilizada no sentido de ganhar a adm. municipal de Maringá e disputar pelo menos 05cadeiras no legislativo em 2008... Vamos esperar para ver.

Read more...

RATOS DE RUA

CLIQUE NO TÍTULO E DIVIRTA-SE

Gênero Animação
Diretor Rafael de Paula Rodrigues
Ano 2003
Duração 5 min
Cor Colorido
Bitola vídeo
País Brasil

Uma crítica social ao descaso em que são tratadas as nossas crianças, o futuro do nosso país. Para ver e refletir.

Obs: muito legal a música do curta lembrando do inesquecível Geraldo Vandré

Read more...

Indignação



Isto me lembra o desgoverno da atual administração municipal e o projeto crescendo com cidadania...

Read more...

CANDIDATOS "LIMPOS"

SEU CANDIDATO A VEREADOR OU A PREFEITO TEM ANTECENDENTES CRIMINAIS???
PENSE...
POR ACASO DESISTIU DE ALGUM CARGO PÚBLICO PARA EVITAR CASSAÇÕES OU PUNIÇÕES MOMENTÂNEAS???
PENSE...

SERÁ QUE VOCE VAI AJUDAR A ELEGER MAIS UMA VEZ AQUELES QUE SEMPRE USARAM A POLÍTICA PARA ENRIQUECIMENTO ILÍCITO? SERÁ QUE VOCE VAI AJUDAR MAIS UMA VEZ AQUELES QUE EMPREGAM O CARGO PÚBLICO PARA FALCATRUAS E ROUBALHEIRAS?

CAMPANHA A FAVOR DE CANDIDATURAS "LIMPAS"

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP