> M: 09/09/2007 - 16/09/2007
Powered By Blogger

Em relação aos Comentários...

Quero agradecer a manifestação dos amigos em relação a minha pré-candidatura a vereador pelo PSB. Em relação aos comentários que sugerem nomes de prováveis candidatos a vereadores, deixo aqui alguns pontos explicativos:

1. O PSB tem um grupo de pré-candidatos que a muito tempo vem trabalhando no partido e alguns novos companheiros que estarão conosco no pleito de 2008.

2. Durante um longo tempo estivemos filiando novas pessoas no nosso partido, pensando no projeto político do partido em relação a 2008.

3. O tempo de encerramento para filiações estenderá até o dia 03/10, logo outros nomes podem perfeitamente se ajustar dentro da legenda partidária, desde que seja baseado nos conceitos éticos do partido e que a pessoa tenha o propósito de lutar em prol do grupo e da candidatura majoritária.

4. Os nomes citados no comentário, casos específicos do Dr, Manoel, Brizola e o amigo Luiz Pereira, eles estão filiados no PV. Eu conversei com o Brizola e mostrei a ele a importância do PV estar junto conosco no pleito de 2008. Propus uma conversa entre as executivas partidárias do PV e PSB no sentido de discutir um possível projeto político em conjunto. Acredito que o Presidente do PV, o Sr. Abrão manifestou ao seu grupo o desejo de ser candidato ao cargo majoritário e porisso o PV não nos procurou para conversar. Contudo, sabemos que a legenda de vereadores possui estes nomes além do Joba que sem dúvida, são nomes que aprendi a respeitar dentro do cenário político. Contudo, sabemos que o PV nao tem força para disputar uma eleição majoritária e que para o crescimento do partido seria interessante estar caminhando conosco em 2008. Para nós do PSB uma coligação com o PV na majoritária possibilitaria tanto o PSB quanto ao PV estar brigando por duas cadeiras no legislativo Maringaense, sem que uma legenda acabe atrapalhando a outra.

5. Em relação ao nome do Timossi, pelo que sei ele está militando no PSOL. Como respeitamos todos os partidos políticos nós jamais iriamos buscar membros filiados num partido co-irmao, mas sem dúvidas estamos a disposição deles para uma possivel coligação na proporcional também.

6. Pelo motivo que ainda temos mais alguns dias para agregar novos nomes na nossa lista de pré-candidatos, preferimos esperar para divulgar a nossa lista somente em novembro, quando estaremos disponibilizando para toda a imprensa os nomes dos nossos candidatos.

Osmar Murassaki - Vice Presidente da Executiva Municipal

Read more...

Pré-candidato

Além de definir a questão da legenda partidária, na reunião do PSB desta semana ficou acertado que estarei disponibilizando o meu nome como pré-candidato a uma vaga na câmara municipal. Assim, desde já, quero manifestar aos amigos que sou pré-candidato a uma vaga na legenda partidaria para a disputa de vereador.

Read more...

EXECUTIVA DO PSB APROVA CAMPANHA 2008

A executiva do PSB Maringá, reuniu-se nesta semana para discutir a campanha de 2008. Na pauta, entre outros itens, foram avaliados a legenda de pré-candidatos a vereador e também a questão da estrutura da campanha para pleito de 2008.
Entre dezenas de pré-candidatos, foram feitas avaliações individuais na tentativa de escolher uma legenda que possa estar realmente almejando 02 cadeiras no legislativo desde que seja mantido o atual número de 15. Na eventualidade de aumentar a oferta de cadeiras na câmara, o partido passa a brigar automaticamente pelo dobro de mandatos.
Na questao da candidatura de prefeito, ficou praticamente definida a questão orçamentária, sendo que o pré-candidato a Prefeito Wilson Quinteiro, pode a partir de então, cuidar unicamente da questão do vice e de possíveis coligações, tanto na majoritária quanto na proporcional.
O partido tem o apoio do PSB Nacional em Maringá, pois para o planejamento do PSB Nacional torna-se fundamental a eleição do Wilson em Maringá.
Além do PSB Nacional, o Wilson vem recebendo apoio de muitos políticos interessados diretamente no pleito de Governo Estadual e Senado para o ano de 2010.
A executiva do PSB Maringá, que a alguns meses vem trabalhando em cima de nomes e dos projetos a serem apresentados a cidade, manifestou estar preparado para o processo eleitoral e determinados a ganhar a administração municipal em 2008.

Quem trabalha sério e honesto, colhe.

Read more...

NÚCLEO COMUNITÁRIO REVIVER - ATENDIMENTO A COMUNIDADE



ALGUMAS IMAGENS DO ATENDIMENTO DESTE DOMINGO(09/09) DO NÚCLEO COMUNITÁRIO REVIVER

Read more...

Atendimento do Núcleo Comunitário Reviver

Estivemos ausentes por alguns dias por motivo de estar preparando o atendimento a comunidade que é realizado todo segundo domingo de cada mês pelo NCR. Ontem foi mas um dia abençoado. Com a participação da executiva do Núcleo e colaboradores, atendemos mais de 80 pessoas durante o período das 09:00hs até as 18:00hs. Estarei postando em breve as fotos do evento. Obrigado a comunidade e aos companheiros do projeto.

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP