> M: 09/04/2006 - 16/04/2006
Powered By Blogger

Infelizmente Real

Hoje no factorama, o post escrito pelo companheiro João Mário Goes, do qual qual eu humildemente peço perdão pelo emprego da foto, um fato nos chamou a atenção: O secretário Valdir Pignata me falou em tom de repreensão - "Isso é sacanagem. Isso é sacanagem!" (peço aos meus amigos que cliquem no endereço do post e leia na integra o texto(http://www.factorama.com.br/). Porque isto me chamou a atenção??? Porque se o Secretário de transporte teve a sensibilidade de creditar ao momento um ato de sacanagem porque será que ele não foi sensível para ver que sacanagem mesmo é ver os carros trafegando a 100, 120 Kmh na Av. Sabiá e embora tenhamos feitos mais de cincoentas solicitações até o momento não tivemos nem satisfação da secretaria. Sacanagem é no final desta mesma via o motorista ter que fazer uma rotatória no mesmo sentido que os que chegam no entroncamento via Av. Alziro Zarur criando no mínimo uma grande confusão para quem não conhece o local. Isto porque muitos reais estão sendo aplicados na qualidade e humanização do tráfego... Não estou querendo entrar no mérito do citado ato se foi ou não sacanagem, mas o termo senhor secretário cabe muito bem a nossa comunidade, embora eu prefiro achar que trata-se de politicagem e de desrespeito ao povo.

Read more...

Evento do Núcleo Comunitário Wilson Quinteiro

Definido o próximo evento do Núcleo Comunitário Wilson Quinteiro. Será o início do Projeto Tarde das Mulheres da Comunidade. A programação do projeto prevê que o mesmo será trimestral e tem seu pontapé inicial dia 21/05/2006 as 14:00 hs no salão de eventos do Ohta, Jd. dos Pássaros, 1661. Dentro das atividades que serão desenvolvidas pelo Núcleo de Eventos e o Núcleo de Mulheres podemos citar: filme, chá e pipoca, bingo, atividades recreativas de interação de grupos, música e sugestões para o novo encontro. Se voce ainda não está filiada ao núcleo vale a pena dar uma conferida e vir fazer parte do projeto. Nós estaremos dedicando o nosso tempo para que o evento seja especial para voces mulheres da nossa comunidade. Participem.

Read more...

Posto de Saúde do Jd. Olimpico

é... mais um mês e nada de Posto de Saúde do Olimpico. Quase dois anos para aprovarem um projeto???
E o pior... nada de asfalto do Andréia e do Olimpico... Ou esta administração nao respeita as lideranças ou tem o alguma coisa contra os cidadãos destas comunidades... Na hora de prometer eles estiveram lá... com patrola, tratores e tudo mais.

Read more...

Cala boca...

Realmente ouve um cala boca($$$$) aos diretores e orientadores das escolas ou foi apenas uma mensagem mau interpretada??? Se ouve, não justifica... se não ouve pelo menos temos que admitir que a pressão está sendo muito grande no sentido do apoia ou sai.

Read more...

Como é complicado

Para quem fez o último concurso para professor e área administrativa da prefeitura de Maringá deve ter notado que as provas são extremamentes confusas, mal elaboradas considerando a bibliografia citada. Eu estive consultado as provas pois a procura por inscrição nestes concursos é muito grande na nossa comunidade e é comum o cidadão vir até nós para perguntar sobre as questões. Achei de um mau gosto incrível, parecendo coisas de amador mesmo. Gente, para professores devemos dar ênfase aos Fundamentos da Educação. Ao dar tanta ênfase as Leis parece que os professores serão donos de um negócio e não servidor público...ou será que não?? será??? será???
Espero que não... afinal ninguém esta fazendo concurso para sócio-proprietário de nada mesmo porque este negócio geralmente começa e termina em quatro anos....

Read more...

Angelo Rigon

Nosso companheiro Angelo Rigon conseguiu provar aquilo que ele sempre falou sobre a atual moral dos vereadores ao publicar a foto do "nosso" vereador Altamir com o tema: CAMPEÃO PAULISTA. Fica evidente que basta aparecer uma foto de vereador que o numero de comentários aumentam numa proporção gigantesca provando significativamente dois fatos: a moral do vereadores estão excessivamente em baixa e a visita ao blog do amigo está em alta... parabéns Rigon pelo Marketing e Estratégia empregada... um dia quando crescer quero possuir tua intuição.

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP