> M: 15/07/2007 - 22/07/2007
Powered By Blogger

CURTA DO DIA - PASQUIM - A Subversão do Humor



Em 1969, ano particularmente duro no regime militar, surgiu no Rio de Janeiro "O Pasquim", tablóide que, com sua irreverência, humor e anarquia, daria uma nova roupagem e linguagem ao jornalismo brasileiro, uma forma mais coloquial à publicidade e causaria um forte abalo nos níveis da hipocrisia nacional.

Tv. Câmara - Porta da Câmara.

Read more...

COPEL EM GREVE

Depois de Londrina, agora é a vez da Copel de Maringá entrar em greve. Ontem, o movimento pegou de surpresa muitos funcionários da Copel, mas mesmo assim o número de eletrecitários em greve é grande. A adesão a greve no geral nao foi alto, mas na área técnica, quase 90% dos funcionários apoiam o movimento. Espera-se que hoje Curitiba decrete a greve fortalecendo assim o movimento dos funcionários.

obs: por favor, não chamem o prefeito para tentar solucionar o caso, senão a coisa vai descambar... rsssss.

Read more...

Do Blog do Sismmar - Servidor pega suspensáo por dizer a verdade...

O servidor Reynaldo Vizigalle Carrara, vigilante municipal há 16 anos e reconhecidamente um crítico deste governo, foi mais uma vítima da “força da caneta”. No último dia 06, ilegalmente, recebeu uma suspensão de 30 dias, após um processo irregular e viciado. De acordo com a comissão nomeada pelo prefeito (que recebe adicional para exercer a função), o vigilante teria infringindo o Art. 169 do Estatuto do Servidor, onde diz:
“ser leal às instituições a que servir”; “manter conduta com a moralidade administrativa”, “referir-se de modo depreciativo ou desrespeitoso às autoridades públicas ou aos atos do Poder Público mediante manifestação escrita ou oral, podendo, porém, criticar ato do Poder Público, do ponto de vista doutrinário ou da organização do serviço, em trabalho assinado”
A condenação se deve ao fato do servidor ter feito uma crítica na condução dos serviços na área de transporte, em um programa televisivo (2005), quando estava de férias e, portanto, fora do horário de trabalho.

Obs: O Sr. Reynaldo era funcionário lotado na Escola Municipal Renato Bernardi, e com a punição a escola esta sem guarda... Ontem a noite vândalos tentavam derrubar um portao para entrar na escola e o ato só nao foi concluído porque eu passava naquele momento por lá com alguns amigos. Já que puniu o servidor, pelo menos podiam indicar outro funcionário para a sua ocupacao... funcionário punido e patrimônio destruído ... que coisa heim senhores... Até quando???

Read more...

E AGORA MINISTRA????

A tragédia é imensa, mas eu nao consigo tirar da mente a cara da ministra falando com desdém e zombando da cara do povo brasileiro... E o nosso Presidente, nem sequer tomou medidas contra aquela atitude mesquinha e imprópria da sua ministra.. E Agora??? Sabemos que uma coisa nada tem a ver com outra, mas o problema era uma das causas frequentes do atraso e paralisações de pousos... E agora Mnistra???

Read more...

DOMINGO DE ATENDIMENTO NO NÚCLEO COMUNITÁRIO REVIVER



A ATIVIDADE DO NUCLEO COMUNITÁRIO REVIVER COMEÇOU AS 10:00HS E ESTENDEU-SE POR TODO O DOMINGO, ENCERRANDO AS 19HS. fORAM ATENDIDAS 68 PESSOAS E ESTIVERAM PRESTIGIANDO O REINICIO DAS ATIVIDADES, 154 AMIGOS(AS) QUE APROVEITARAM PARA COLOCAR AS FOFOCAS EM DIA.
FOI UM DIA BASTANTE CORRIDO E ABENÇOADO. AMIZADE, TROCA DE EXPERIENCIA, FOFOCAS E POLÍTICA FORAM TEMAS QUE DURANTE TODO O DIA TOMOU CONTA DA MOÇADA.
NÓS DA DIREÇÃO DO NÚCLEO, QUE ESTAMOS NA RESPONSABILIDADE DE REALIZAR ESTES ENCONTROS, ESTAMOS IMENSAMENTE AGRADECIDOS A TODA A NOSSA COMUNIDADE. CIDADANIA SE FAZ COM AÇÃO.
MUITO OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS QUE NAO MEDIRAM ESFORÇOS PARA QUE O EVENTO FOSSE UM SUCESSO...

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP