> M: 31/12/2006 - 07/01/2007
Powered By Blogger

Uma droga...

O Conexão Saúde traz uma abordagem sobre o problema do alcoolismo. Para mim, o pior de todas as drogas, pois além de ser liberada, o mau que provoca tantas doenças acaba por afetar principalmente a familia do dependente. E os jovens tem muita facilidade para cair no consumo desta droga, que para o incentivo de seu uso, inventaram até o termo "beber socialmente".
Além de provocar males o consumo de bebidas alcóolicas tem sido o maior vilão na questão de acidentes de trânsito e responsável direto por muitas mortes. Em Maringá, bares, lanchonetes e casa noturnas, vendem a bebida livremente para menores, o que é contravenção de acordo com a lei, mas muito pouco tem sido feita no sentido de fiscalizar estes estabelecimentos.
Nas chamadas ponta-de-vila, os botecos que ficam aberto até altas horas da madrugada, tem contribuido com o numero de homicídios na cidade, além de servir de boca de fumo para o tráfico de outras drogas(na região do Ney Braga está cheio). Assim, a droga permitida acaba incentivando o consumo de outras drogas e por incentivar o descumprimento das leis por parte do cidadão. Infelizmente, não existe nenhuma ação verdadeira para ajudar ou combater tais males...

Read more...

Expectativas...

Se para o povo, o novo secretariado do 3º mandato do Governador Requião não gera expectativas, o mesmo não se aplica aos políticos da região. Muitos deles ainda estão esperançosos quanto uma possivel indicação no primeiro ou segundo escalão do governo estadual. Dizem, as fontes são bastantes seguras, que Maringá pode ser contemplada com mais de tres cargos(contando o do Paraná Esporte que pertence ao Marco Aurélio, irmão do Professor e amigo Francisco, diretor do Gastão). Assim, vamos esperar para ver... será que o Deputado Balbinoti vai mostrar a sua força junto ao Governador??? É importante que o pedido do deputado seja atendido pelo governo, pois desta forma o PMDB maringaense poderia realmente renascer das cinzas.

Read more...

Lendo Muito!

Estive ocupado lendo as 63 páginas do relatório da Controladoria Geral da União. Sei não... muita coisa mal explicado e muita mutreta por trás das ações. Será que depois da avaliação vai haver alguma penalização??? Só vendo para crer. Ainda mais agora que o Deputado vai fazer parte da frente de apoio ao governo Lula. Acordos haverão com certeza.

Read more...

Obrigado

Obrigado a todos os amigos e companheiros de blog que deixaram suas manifestações de esperança e fé para o ano de 2007. Obrigado a Deus pelo ano que passou e que me guie e ilumine para que em 2007 eu possa cumprir com as responsabilidades de cidadão.

Obs: obrigado a Andy que durante toda a sua fase de blogueiro esteve sempre presente no meu blog além de contribuir para o crescimento dos blogs de Maringá. Que Deus permita que você trilhe pelo caminho do sucesso... muita sorte e muita paz.

Read more...

Ano Novo ... A vida??? ...será como Deus quiser.

Estamos de volta ao batente... não necessariamente ou diariamente no blog, mas com certeza, cotidianamente nos meus afazeres profissionais, afinal tenho um monte de conta para pagar... a gente sempre deixa de pensar nos IPVAs, IPTUs, INSS, etc, etc... então mãos a obra.

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP