> M: 19/03/2006 - 26/03/2006
Powered By Blogger

Parabens de Hoje - Dia do Circo

Ontem foi comemorado em todo o território brasileiro o dia do Circo. A estes nobres artistas que a muitos anos tem alegrado a vida dos brasileiros, o nosso parabéns. O circo fez escolas e em todo o Brasil instituições políticas tem se preocupado em formar palhaços. Pena, que a figura sempre alegre dos palhaços de nossa infância tem sido substituido gradativamente pelos rostos sisudos dos novos palhaços que indiguinados com a situação calamitante da política brasileira, pintam seus rostos, colocam seus narizes mas não conseguem esconder a mágoa e a decepção que invadem seus corações. Se isto continuar e virar ódio, o Brasil pode acabar numa grande guerra civil... Assim, os palhaços que sempre representaram a alegria, a pureza e o sorriso acabaram sendo culpados pelos genocídios que a história certamente escreverá. E lamentável, mas é o destino que estão traçando para o nosso País.

Read more...

Livro dos Recordes

Segundo um amigo, uma outra instituição(afinal a tartaruga não era um animal comun mas sim uma anciã entre os animais) , está requerendo publicamente o lugar da tartaruga morta e solicitando o seu nome no Livro dos Recordes. Como não tenho ainda nenhum fato conclusivo a respeito limito a dizer apenas o nome do orgão: trata-se do Milenar Poder Judiciário que a muitos anos trabalha a passo de tartaruga. Tem que ver agora se isto permite que eles possam recorrer fazendo esta solicitação. Se depender das consultas nas instâncias judiciarias brasileiras vai demorar mais 250 anos para ter uma decisão...

Read more...

E morreu ...

Aos 250 anos de idade, morreu a tartaruga que sem dúvida tinha muitas histórias para contar. Historias de homens que se perpetuaram no poder, historias de genocídios e matanças em nome de uma nova raça humana, histórias de homens que mataram em nome da religião, histórias de homens que mataram em nome do poder econônico, histórias de homens que patrocinaram guerras e mais guerras pela supremacia mundial, histórias de homens que através dos atentados terroristas pregam a mensagem de Deus, histórias de homens que mataram em nome de drogas cada vez mais eficientes... mas afinal, porque morreu a tartaruga? porque ela suportou tudo isto, mas não aguentou(foi demais para ela) a história dos últimos atos da nossa câmara de vereadores. Alguns dizem que morreu de desgostos outros porém afirmam que morreu de tanto dar risada ao ver os palhaços(povo) da galeria da câmara. Será??? será???

Read more...

Dança da Pizza

A deputada Angela Guadagnin do PT sambou com muita alegria lembrando muito o Tevez ao executar sua Rumba, quando o plenario salvou o pescoço de João Magno do PT. Acho bom mesmo a deputada ir treinando muito pois se neste cenário político ocorrer o que esta sendo ventilado por aí, tanto ela quanto os digníssimos deputados absolvidos até então pela pizza do mensalão vão dançar... se Deus é brasileiro como dizem o plenário da câmara em breve será um grande salão de dança. Ahh, isto serve também para a nossa câmara de vereadores... tá ná hora dos nossos "amigos" começarem a frequentar o clube do vovô e ir treinando...

Read more...

Lavagem de Dinheiro

Ontem, numa entrevista do famoso caseiro para explicar sobre o dinheiro da sua conta bancária o seu advogado já saturado pelas repetitivas perguntas dos reporteres saiu com essa: lavagem de dinheiro??? a única vez que o meu cliente fez lavagem de dinheiro foi quando esqueceu uma nota de R$ 1,00 no bolso de sua calça e sua mãe que é lavadeira não percebeu e lavou a calça!!!

Read more...

Comunidade do Orkut

Eu também gostaria muito de saber quem é o dono da comunidade do Orkut denominado de Odeio Silvio II. Aliás, estáo me enchendo o saco com esta história... o gente parem de fazer julgamentos antes de ter a fonte. Lógico que nao se trata de nenhuma idéia minha. Eu juro... pronto... acabou.
Ainda em relação ao pre-julgamento estão dizendo por aí que eu ligo no programa da RTV na Quarta feira para ficar elogiando a administração só para ver o pau comer solto. Besteira... quarta feira eu jogo bola lá na quadra do Sanenge, portanto eu não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo... outra que não recebo nada de ninguém para elogiar este ou aquele político, aliás se for para fazer campanha para os bons moços eu faria para mim mesmo não acham???

Read more...

Seria ou não seria????

"Primeiro a administração pegou os alunos e inventou os Anjos do Trânsito. Agora, eles viraram Embaixadores do Meio Ambiente.Isso não é exploração de mão de obra infantil? Aliás, quando os adultos vão trabalhar?" (blog do Rigon)

Opinião do Osmar : Exploração de Mão de Obra Infantil e Tercerização de Serviços. Qto aos adultos começarem a trabalhar é melhor voce parar de incentivar isto pois pelo que sabemos ele já esta colocando os senhores(as) da terceira idade em forma com as técnicas e academias orientais(sei não se não deve pagar royalites), só falta agora um projeto do tipo "é possível e vamos fazer" para os da faixa etária mediana( Já imaginou: embaixadores do lixão de Maringá??).

Read more...

Mensalão - Postado por Gislaine Santos

Era uma vez, um pais chamado Brasil. Um povo maravilhoso, dono de uma riqueza imensa mas infelizmente, governado por larápios e vagabundos... Será esta a historia que meu neto verá nos livros de história daqui a 20 anos. Nós podemos mudar o curso desta história e você sabe como... podemos começar já neste ano... Abaixo a reeleição. Abaixo os politicos de carteirinhas. Vamos eleger pessoas novas, sem mandato eletivo em todos os segmentos da política... pessoas novas mas que também não esteja ligado a estes corjas que saqueiam cada vez mais os cofres publicos.

Read more...

Supremo mantém Verticalização

As alianças partidárias para presidente da República terão que se repetir nos estados nas eleições de outubro deste ano. Nove dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votaram a favor da ação direta de inconstitucionalidade (Adin), proposta pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), contra a emenda constitucional que pôs fim à verticalização.

Read more...

Boa Nova

A boa nova de hoje é a volta do Factorama. Saúde, tranquilidade e mais espaço aos amigos...

Read more...

Está Postado no Rigon

Outra boa notícia
Além da proibição de pesquisas eleitorais 15 dias antes das eleição, uma outra decisão já foi aprovada (tem mais uma votação no Senado) em relação a campanhas eleitorais - e, se não entrar em vigor neste pleito, entra com certeza em 2008.Trata-se da proibição total de outdoors. Visitem o Blog http://www.angelorigon.blogspot.com/ e leia o resto do Post.

Read more...

Inauguração

Dia 31/03/06 as 20:00 hs no salão de Eventos do Ohta, localizado na Av. Sabia, 19661 no Jd. dos Pássaros será efetuado o Ato Inaugural do Núcleo Comunitário Wilson Quinteiro. Política, Ação Social, Esporte e Lazer são os objetivos primordiais do Núcleo que já contam com mais de 200 filiados. Será o maior movimento comunitário na área de políticas sociais. O núcleo já esta funcionando normalmente com sua sede na Av. Sabia, 19709 sobreloja sala 01, telefone 3265-6488 no Hortencia I em Maringá. Convido a todos os amigos a fazer parte deste projeto que tem o apoio maciço de todas as lideranças da nossa região. Por sinal, tenho o privilégio de estar na Coordenação deste Núcleo, juntamente com amigos fiéis e leais como Wilson Quinteiro, Vander Marques, Claudio, Nilson AT&t ( Sanenge); Claudinho, Cida(Continental); Paulo Pedroso(Hortencia I); Jose Ribeiro(Thais); Vitor, Toninho, Eduardo, Rubens, Ivo, Joel, Osmael, Cida, D. Delilcia(Ney Braga). A todos voces e a todos aqueles já aderiram a nossa causa filiando ao núcleo o meu imenso, gigantesco obrigado.
Núcleo Comunitário Wilson Quinteiro - A hora e a vez da Comunidade.

Em tempo: queremos convidar a todos a participarem da inauguração e filiar-se ao nosso projeto.

Read more...

Frase do Dia

A sessão da Câmara é "Ordinária" porque nossos vereadores são "Bonitinhos".

Read more...

Sessão da Câmara

Dois projetos de interesse estão em pauta na sessão da câmara de vereadores. Aliás, devemos fazer jus ao Prefeito pois os dois são de origem do pode executivo.
ITEM 1º - PROJETO DE LEI N. 9783/2006, de autoria do Poder Executivo, autorizando o Chefe do Poder Executivo Municipal a firmar termo de cooperação técnico-financeira com o Instituto Tecnópole Maringá - ITM (REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL).
EM SEGUNDA DISCUSSÃO
ITEM 2º - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N. 917/2006, de autoria do Poder Executivo, instituindo Abono de Permanência e Gratificação Especial para os profissionais médicos integrantes do Programa Saúde da Família.
EM SEGUNDA DISCUSSÃO

A pauta é sem dúvida mais extensa contudo, o resto são aqueles velhos requerimentos solicitando ao prefeito etc, etc e etc e tal. Não sei porque pedir tantas explicações para coisas óbvias. Vou fazer uma sugestão: levantem a bunda da cadeira e vão visitar as secretarias e os diretores que terão estas respostas sem precisar encher a pauta da câmara com tantas coisas inúteis. É claro que em tudo existe excessões: hoje teremos além dos assuntos polêmicos citados anteriormente, mas três mudanças de nome de rua e mais três pedidos de esclarecimentos o que torna justificáveis os quase R$ 18.000,00 mil reais que ganham de salário por mês. O quê??? cinco mil e oitocentos??? desculpem... é o meu papagaio me corrigindo sobre o salário.

Read more...

O Aprendizado saiu pela Culatra

Lembra do caso do meu sobrinho que eu tinha levado para assistir uma sessão da Câmara? Pois é, hoje na hora do almoço ele passou lá em casa e eu querendo saber o que ele tinha aprendido naquele dia indaguei: e dai sobrinho, o que voce achou da visita na câmara??? Será que foi útil para você???
Ele me respodeu entusiasmado:
-Lógico tio... importantíssimo. vou dar um exemplo. Enquanto todos os meus amigos gostariam de ser Jaspion, Meninas Superpoderosas, Homem aranha e outros herois eu quando crescer quero ser o John.
- Muito bem meu sobrinho, muito bem... aliás John Kennedy foi um dos maiores políticos que o mundo teve, embora sua passagem como presidente tenha sido relâmpago.
- Não tio, não é o Kennedy é o João, voce viu que poder que ele tem... manda em todos, esta acima da lei e quando perde quem paga o pato é sempre outra pessoa. Imbatível.

E vai dizer que ele não está certo...

Read more...

Vergonhoso e Lamentável

Agora, neste momento(21/03/06 as 11:20 hrs) da manhã uma carreata de caminhões da Recém formada Rede 100% de materiais de construção esta passando pela nossa comunidade. Interessante é o fato que além de não respeitar os ouvidos dos cidadãos com suas buzinas estridentes e foguetorios(existe lei que regulamenta isso), o que mais chama a atenção é o numero de carros do Setran que acompanha o cortejo. Será que a rede formada é publica???? Estive contando o número de veículos com o simbolo da prefeitura de Maringá (quatro camionetes e tres batedores)... parecia mais cortejo da administração municipal. Gente, será que o SETRAN não tem mais nada importante a fazer? Será que era preciso tanto carros assim? Dinheiro público tem que ser respeitado... porisso quando a gente liga para o setran pedindo para verificar certos casos que acontecem no dia a dia eles argumentam que não podem atender no momento por falta de veículos....

Read more...

Histórias & Estórias

"Causo 1"

Fato curioso aconteceu quando na tarde de ontem ao visitar o site da Câmara de Maringá eu tentei "adicionar" o link aos meus "favoritos" . Tentei uma vez, duas, três e nada... depois de algum tempo apareceu uma "janelinha" com os seguintes dizeres: a sua solicitação não é possivel pois isto não é verdade. Ué... será perseguição política, virus ou algum programa on line capaz de detectar falsos testemunhos????


"Causo 2"

As vezes tecnologias acabam tornando a vida do homem complicada. Veja este caso no mínimo inusitado. Um cliente procurou com seu PC debaixo do braço dizendo que o mesmo estava contaminado, que era a quarta vez que isto acontecia no mês e que nenhum dos antivirus sugestionados tinham feito efeito. Falou que aquela maquina era o Servidor de dados da sua empresa e que tudo que tinha de informações estava naquela máquina que lamentavelmente também não podia ficar desconectada da internet. Mas as perdas de dados eram frequentes e o trabalho imenso. Eu perguntei se ele não pediu ao seu TI uma forma de fazer backups frequentes dos dados para evitar estes transtornos uma vez que eram frequentes. Perguntei sobre a possibilidade de usar "RAID" no processo pois isto ajudaria prevenir perdas futuras de dados. Ele disse que ia estudar a questão. Resolvi os seus problemas de virus e ele foi embora sem antes confirmar: Voce acha que o RAID solucionar de vez os meus problemas? Sim, ou pelo menos vai amenizar. Não deu outra. Passou no mercado, comprou tres latas do Insenticida RAID e passou em todos os seus computadores e nos arredores. Não acredita??? Levo voce lá pra ver.

"Causo 3"

Segundo os meus amigos do Núcleo Comunitário Quinteiro, o que está acontecendo no meu pc é pouco perto do que publico nos comentários dos blogs amigos.... Que é isso gente.... menos, bem menos.

Obs: Obrigado Rigon pela força... vou salvar o código do meu blog para evitar estes transtornos. Mas que é uma m_ _ _ _ é.

Read more...

Vive dando pau

Estou com problemas no meu blog.... perdi todos os links... vou ter que refazer.

Read more...

Homenagem



A homenagem hoje é para esta menina-moça linda, maravilhosa e que por minha sorte é minha filha. Quero deixar de público a minha admiração ao seu esforço, sua dedicação, sua inteligencia e sua forma de ver e viver a vida. Te amamos de montão mesmo que eu tenho sido relapso e não tenha participado tanto da tua vida como deveria. Mas no fundo eu sei que voce entende... Carla, parabéns pela beleza de alma que voce tem, que Papai do Céu te ilumine sempre.

Read more...

Maringá esta sobre ataques

Quem está acompanhando a vida da cidade de Maringá começa a ficar preocupado com os vários tipos de ataques que a cidade está sofrendo. Para os mais desinformados devo lembrar do caso dos Ratos que sorrateiramente atacam a nossa Câmara de Vereadores, as Baratas Tontas que infestam a Prefeitura e recentemente os Escorpiões que estão atacando o povo. Seria o Apocalipse???... Seria o Juízo Final??? Acho que não... afinal se as denúncias chegaram até os Orgãos Responsáveis pela fiscalização dos atos, então ainda vai demorar muito, pode ter certeza que vai.

Read more...

SASC

E sabedor que será instalado em meados de abril o SASC na nossa região aqui do Ney Braga. Vamos lembrar que a Psicologa Izildinha vinha fazendo um grande trabalho numa residência paga pela administração anterior para que o programa de atendimento pudesse ser realizado. Com a atual administração o serviço vinha sendo deixado de lado pois não havia o compromisso de nenhum orgão de dar continuidade ao projeto. Agora, com o SASC sendo prometido para abril, lá naquele espaço do postinho antigo, que ja foi protelado para ser utilizado como controle e análise de água, sede da guarda municipal e recentemente SASC. Aquilo tá um lixo, se realmente for instalar um orgão como o SASC espero que a prefeitura faça os reparos necessários ou então a secretaria da saúde vai ter que interditar o local... Mas que venha o SASC pois o povo precisa, principalmente depois que sucatearam todos o sistema básico de saúde e seus programas. Espero que não fique somente no discurso. Eu quero estar lá sempre que possivel para ver se nao trata apenas de mais um projeto eleitoreiro.

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP