> M: 21/05/2006 - 28/05/2006
Powered By Blogger

Ratos... Cuidado.

A prefeitura de Maringá abre dia 06/06 licitação para contratar uma empresa de dedetização e especialista em acabar com os ratos. Devo enfatizar que realmente o número de ratazanas em locais de grande público na cidade de Maringá é alarmante... Além das bibliotecas, o passo municipal e a câmara de vereadores deveriam ser dedetizadas pois nos dois locais eu pessoalmente pude notar a presença de ratos. Mas se forem usar veneno forte tanto os servidores públicos quanto a população deverão ser avisados senao teremos uma catástrofe em Maringá.

Read more...

Requião e Silvio juntos no Jd. Olimpico

Sexta feira próxima, conforme agenda do governador, Requião acompanhado do prefeito Silvio Barros e toda comitiva da prefeitura estarão lá no Jd. Olimpico para oficializar a liberação de 10 milhoes de reais que irão ser utilizados pela administração para asfaltamento de tres bairros: Olimpico, Andréia e parte do Residencial Europa de Maringá . A comitiva deve anunciar também a construção do posto de saúde do Jd. olimpico. Estaremos lá, afinal a muito tempo temos lutado pela duas obras juntamente com outros companheiros tal como o Paulo Pedroso e o presidente do Olimpico Nestor. Politica ou nao, o importante que a comunidade seja atendida.

Read more...

TESTEMUNHO E CLAMOR

Muitos são os fatos que mudam o ser humano. Impossível prever todas as hipóteses que podem mudar conceitos preestabelecidos ou, até mesmo, sentimentos que cada um de nós traz consigo, decorrentes de sua história de vida.

É verdade que um ser humano é diferente do outro. Pode ter a mesma carga genética e formação, porém, conceitos e modo de agir diferentes.

É da natureza humana. Cada um age e pensa de sua maneira. Mas existem processos de mudança que, muitas vezes, foge à complexidade humana. Nasce daí a indagação: " Como 'fulano' mudou? Ele agia de forma reprovável e agora está diferente! Parece outra pessoa."

Refiro-me à experiência que há algum tempo estou vivendo. Tenho visto pessoas mudando seu jeito de ser, de agir. Pessoas adotando comportamento diferenciado. Dando importância à vida; dando importância aos seus; dando importância ao verdadeiro sentido da vida, que antes, sequer comentavam em seus diálogos ou incluía como referência em seu modo de agir.

As mudanças que me refiro não estão em outro lugar senão na Igreja, no sentido material e espiritual.

Pessoas encontrando a liberdade que não tinham, mesmo sendo livres.

Estamos vivendo dias de incertezas e decepções, que, de forma clara, têm desviado o verdadeiro conceito da vida, da família, do próprio ser.

É tempo para que você e eu façamos reflexão aprofundada de nossos dias. Ora, onde quer chegar agindo sem tal reflexão? Certamente, não chegará a lugar algum, muito menos à felicidade.

Só um caminho: o da verdade! A verdade não permite dúvidas e incertezas do nosso mundo, por isso, lhe chamo a pensar quanto ao caminho que está percorrendo em seus dias. Está convicto de suas ações? Se essas assertivas e indagações lhe tocaram, é porque há necessidade de mudança no teu ser.

Busquem a Deus! Percorra o caminho de paz e de fé e escreva sua história. Desejo que seja bela, realizadora e de prosperidade!

Pense nisso.

Read more...

Confirmado

Estamos noticiando em primeira mão a candidatura oficial do companheiro Wilson Quinteiro para o pleito de Deputado Estadual pelo nosso partido PSB. Wilson será candidato solitário do partido em Maringa e tem o apoio de todos os companheiros do partido. Quero expressar o meu total apoio ao companheiro e tenho certeza que faremos uma grande campanha e com o apoio popular e com projetos honestos.

Read more...

Tarde das Mulheres

Realizado com sucesso mais um evento do Nucleo Comunitario Reviver. Sob a Coordenação do Núcleo de Mulheres, no dia 21 de maio as mulheres da comunidade pode participar de uma tarde dedicada exclusivamente a elas com brincadeiras diversas, break coffee, bingos e um curso sobre conservação de alimentos. O núcleo de eventos esteve lá para ajudar e aproveitamos para nos divertir juntamente com a familia Reviver... valeu gente... parabéns pelo projeto. Como coordenador do núcleo quero agradecer a participação da comunidade e todos aqueles que estiveram envolvidos com o projeto: coordenação e patrocinadores. Breve, fotos do eventos.

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP