> M: 16/08/2009 - 23/08/2009
Powered By Blogger

PSB de Maringá pode ter candidatos a Estadual e Federal

Em recente conversa na Câmara de Vereadores de Maringá, fiquei sabendo da possibilidade do PSB de Maringá lançar candidato tanto a níovel estadual quanto federal. Os nomes de Wilson Quinteiro para estadual e Paulo Soni para Federal parece estar acertado entre os companheiros de partido.
Perguntado da possibilidade de eu estar vinculado a estas candidaturas acredito que tudo vai depender de muita conversa. O Grupo do Mura, na questão da disputa para o pleito federal já tem conversas com o Deputado Luiz Nishimori e portanto vai depender do que vier a acontecer dentro do atual cenário.
Fora disto, a gente não tem o hábito de ficar fazendo politicagem e sim política de compromissos e não vamos falar em apoio a outros grupos ou pessoas sem antes ter decidido a questão em andamento.
Quanto a candidatura a Deputado Estadual, acho que todos do partido deverão assumir o compromisso de apoio ao amigo Quinteiro, contudo devemos ressaltar que muitos desses apoios nem sempre termina em trabalho pro candidato.

Read more...

Carinho dos Companheiros...

Quero agradecer de coração a todos os amigos que manifestaram suas opiniões no post abaixo, contudo devo esclarecer que ´de fato tenho apenas "uma vontade" e nenhuma decisão. Saliento ainda que, no meu ponto de vista, uma candidatura é algo de extrema responsabilidade. Existem dois fatos que devem ser levados em consideração: A possibilidade real de fazer uma campanha com condições de competir com os demais candidatos de sua base partidária e/ou coligação ou, uma candidatura no sentido de colaborar com um projeto político de grupo. Nas duas situações, para uma candidatura é necessário além do espaço dentro do partido uma situação favorável, tanto a nível de organização de campanha quanto da questão financeira. Dentro desta ótica, o PSB em Maringá já tem candidato a Deputado Estadual. Acho até mesmo que o nome do amigo Wilson Quinteiro é indiscutível dentro do nosso partido, até em bases estaduais. Assim, longe de querer disputar vaga dentro do nosso partido. Restaria então uma única saída para disputar eleição no pleito de 2010, a saída do PSB. Não posso negar que muitas propostas foram feitas no sentido de estar em outra legenda partidária, contudo não me deixo seduzir por propostas, mesmo que elas demonstrem vantagens pessoais. Ainda assim, quero dizer que como candidato(numa outra sigla) ou não, em 2010 quero realmente estar empenhado na questão politica da cidade. Tanto é que estou trabalhando, conversando, ouvindo, estudando e organizando uma estratégia de trabalho para o próximo pleito. O cenário promete embora como sempre o fator financeiro será preponderante para quem quiser ser candidato.

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP