> M: 02/09/2007 - 09/09/2007
Powered By Blogger

Albergue Santa Luzia de Marilac

No dia 15 de Dezembro teremos um show beneficente no Teatro MARISTA. No comando o amigo Jovi Barbosa com a participação de Marcia Mara, Cristina Calixto, Renato & Graciano e Coral Cocamar. O beneficiário é o Albergue Santa Luzia de Marilac e estamos trabalhando no sentido de divulgar o evento. Os amigos do Blog que puderem colaborar, por favor participem... é por uma boa causa sem dúvida.
Um grande abraço ao amigo Jovi Barbosa.

Read more...

A Quatro Mãos...

Em breve, os companheiros Jovi Barbosa e Wilson Quinteiro estarão realizando o lançamento do livro "Plano Diretor". A obra recebe o tratamento final e será muito importante para aqueles que exercem funções públicas e para os Universitários da área de Administração, Direito e Ciências Sociais. Segundo alguns comentários a respeito da mesma, nos diz que infelizmente chega tardia para o atual quadro de legistatura da cidade, pois tem gente que sequer sabe o que significa o projeto denominado Plano Diretor.

Read more...

PSB FAZ 60 ANOS...

O Partido Socialista Brasileiro realizou um grande evento para comemoração da passagem dos 60 anos de fundação.
Em seu discurso de abertura, o presidente nacional do partido Eduardo Campos resgatou a história do partido lembrando que o ideal socialista, diferentemente de outros lugares do mundo, nasceu a partir de intelectuais e artistas. "O PSB nasceu de pessoas preocupadas com o as minorias. É um partido que está ao lado das lutas populares, desde o início... Não somos militantes de mídia, somos militantes de história", afirmou. Ele declarou ainda que fazer parte do governo de coalizão não significa "fazer o que eles querem": "Fazemos o que o povo quer".
Entre artista famosos ligados ao PSB, o show de encerramento da Jornada Socialista 40 teve a participação dos ilustres filiados Arthur Moreira Lima e o escritor Ariano Suassuna.

Em tempo:
... "O Diretório Municipal do PSB de Maringá, na passagem da comemoração dos 60 anos da nossa fundação , quer agradecer e engrandecer a todos os militantes e filiados da nossa legenda partidária. Estamos sim construindo um grande partido em Maringá, em busca não somente do poder, dos mandatos, mas principalmente imbuídos do propósito maior de, em conjunto com a sociedade Maringaense, buscar soluções para os problemas administrativos e governamentais para o nosso município. O PSB é um partido de todos os Maringaenses e que com certeza, dentro dos conceitos éticos e de moral, e com a ajuda de seus militantes fará uma nova história no cenário político municipal..."
Diretório Municipal do PSB

Read more...

Jantar Beneficente


Jantar Dançante Beneficente: Sabores da Bahia
Dia: 14 de setembro – sexta-feira – Início 20h30
Local: ASSICS - Rua 28 de junho, 99 - Cj. Lea Leal
Banda: Scala Company (Rebite)
Cardápio: Acarajé, camarão, frito. Caruru, vatapá, Ximxim de galinha, Omolucum, arroz e saladas – Sobremesa: Cocada mole
Preço 20,00 por pessoa, bebidas à parte.
Convites: Na hora ou pelo fone: 3228-0573 com Lurdes

Solicitado pela amiga Maria Newnum... seu pedido é uma ordem... devidamente divulgado.

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP