> M: 19/11/2006 - 26/11/2006
Powered By Blogger

Tirando Férias

Hoje, as 22:00hs estarei partindo juntamente com uma grande comitiva(quatro onibus) para representar a colonia nipônica maringaense nos chamados jogos da amizade - intercolonial que será realizado na Praia do Leste. Depois de muito tempo afastado do Acema estou voltando a ativa... agora os cara terão mais um motivo para me xingar... rsssss.

Obs. Depois da atuação que tive jogando pela equipe de Curitiba nos jogos que aconteceram mês passado, o pessoal de Maringá correu para acertar o meu contrato, afinal aindo tenho quatro anos de futebol pela turma dos master... rssss.... rsssss.
Como dizia o amigo Carlos e o Claudinho, você esta jogando muito... muito parado, muito na banheira.... muito mal.

Quero agradecer aos amigos do Acema que gentilmente convidaram-me para participar deste evento. Quero também agradecer ao Sakamoto da equipe de Curitiba que enviou convite para que eu lá estivesse participando e representando a equipe da Capital... Infelizmente já tinha agendando com os amigos daqui.

Vou aproveitar estes tres dias(que não é pago pela administração municipal) para além do futebol estar me informando sobre algum curso de oratória e escrita... rssss.....rssssss.

Read more...

Encontro dos blogueiros e Afins

A iniciativa de fazer o Encontro dos Blogueiros foi da Amiga Marta Belini e do Andye. O nosso intuito é dar continuidade a proposta, mas em clima de festa, ou seja, churrasco, cerveja e refrigerantes. Eu estou arranjando o patrocínio e já temos o local para a realização da nossa festa, que vai virar calendário anual. O "Festa dos Blogueiros de Maringa" está programada para o salão de festa do Ohta que gentilmente colabora conosco. Falta definir a data e os participantes. Penso que a festa poderia ser realizada lá pelos dias 20 de janeiro de 2007 e seria o início propriamente dito do calendário dos bloguistas. Para definir os participantes vamos fazer uma pré confirmação por email, onde pedirei que todos faça a sua inscrição pelo email mura_mga@hotmail.com (tem underline entre mura e o mga). Estou me esforçando para preparar um evento bastante agradável e com muita diversão, mas para que isto possa ocorrer precisamos do apoio de todos os blogs para a divulgação e participação no evento. Participem, blog também é cultura, diversão e festa...

Read more...

Cadê o Rigon???

Fazem exatamente 3 horas que o Rigon não posta nada... levando em consideração que o seu blog é atualizado a cada 05 min. isto representa uma enorme quantidade de informação sendo deixado de ser colocado on line. Cadê o Rigon??? será que andou comendo da Paella do Ricardo e está sofrendo as consequências??? será?????

Read more...

Controle Remoto de Macho


Ví, achei interessante e copiei. Nada de Machismo, entendam por favor. Apenas que é bem bolado...

Read more...

Falando em amigos...

Quero mandar um abraço aos amigos Paulo Milagres(Emater), Claudio Milagres(Chácara dos Milagres) e o Zequinha(Farmácia Nossas)... Precisamos armar um churrasquinho qualquer dia destes não é não????

Read more...

MD

Ontem, depois de muito tempo sem conversar com o amigo Roque Picinatto eu mandei uma mensagem via Orkut onde eu indagava do seu sumiço. Perguntei se estava afastado porque ele estava pensando em ingressar no chamado MD por ele ser muito amigo do Willy Taguchi. Rapidamente, ele enviou uma mensagem de volta: "Olá Mura, tudo em paz??? quero dizer que a muito tempo já faço parte do MD. Aliás, a alguns meses... principalmente neste período que sucedeu as eleições. Eu ja sou parte integrante do Muito Devedor" Grande Roque, acho que somos todos partes deste grupo... rssss.....rsss... Abraço.

Read more...

Panetone

Como estou recebendo muitas pessoas que querem ganhar o "Panetone do Mura" o blog resolveu sortear cinco panetones. Um de cada sabor(atendendo solicitações, inclusive um de chocolate exclusivamente para a orquide@). Vamos fazer diferente então, para cada duzentas pessoas que deixarem o nome sortearei um panetone, combinado??? Já estou em débito com 03 panetones... tô ferrado... vou ter que pedir um patrocinio para o mercado Rancho Alegre, meu vizinho....rssssss.

Em tempo, ao pessoal do Café Teológico o meu abraço o Bemvindo. Lógico que terei prazer em participar desta comunidade e trocar idéias com pão, vinho e muito cafezinho. Aliás, por não ser exclusividade de sábios e gênios eu vou poder participar... rssss ...rssss. Abraços

Read more...

Calor


Devido ao calor insuportável(acho que as nossas árvores não estão fazendo sombra suficiente) o amigo Gilmar sugere que ao invés de nós solicitarmos fechar o buraco que peça para a administração colocar água. Assim teríamos uma piscina pública para refrescar deste calor.

Read more...

SORTEIO DO BLOG

ATENÇÃO: COMO ESTAMOS ENJUADOS DE PIZZA POR TODOS OS LADOS, O BLOG DO MURA ESTARÁ SORTEANDO UM "PANETONE" A TODOS OS AMIGOS QUE VISITAM O BLOG. PARA CONCORRER, BASTA DEIXAR O NOME, ENDEREÇO E TELEFONE NO EMAIL DO BLOG : mura_mga@hotmail.com (tem o underline entre o mura e o mga ok)

Read more...

Brinde do Mura

Atenção moçada: Como tenho recebido muitos emails perguntando sobre o Brinde do Mura, ou seja o Adesivo do Blog, basta mandar o seu nome, endereço e telefone para o email mura_mga@hotmail.com que estarei providenciando. E vem aí o Panetone do MURA.

Read more...

Por favor!!!

Não mandem mais sugestões... por favor. Minha caixa de email está abarrotada de mensagens... e eu preciso trabalhar.... agradeço a todos pela gentileza de querer contribuir com a minha nova investida. Muito obrigado pelas sugestões, mas parem... senão ao invés de fotos vou ter que expor as sugestões.

Read more...

Novo Hobby

Estou pensando em criar uma exposição de fotos dos "buracos" de Maringá. São fotos ainda amadoras mas que retrata muito bem o sentimento do fotografo em relação ao objeto em foco. Com lentes especiais, filtros, preto/branco e até com macro. Acredito que vai ficar muito legal e já estou pensando em pedir para a prefeitura um local no terreo do prédio para poder fazer minha amostra. Aceito sugestões.

Read more...

Disk Drogas

O post do Blog Caixa de Pandora (http://pandoramaringa.blogspot.com) retrata como anda a questão de segurança nos nossos bairros. Vale a pena dar uma passada no blog e sentir a realidade. Interessante que tanta gente sabe: o povo sabe, a policia civil sabe, os militares sabe e nada é feito. Parabéns Pandora.

Read more...

Sinônimos Novos

Assessoria do Prof. Zebrão : Cenário = Plenário

Altamir - Prof Tatá : Momenclatura = Nomenclatura

Aprovados em sessão e regulamentado conforme reunião da nossa "camera" . rsssss....rssss...rsss

Read more...

Postar pra que se é sem querer

As vezes sentimos necessidade de postar, de comentar um determinado assunto para que outras pessoas da nossa convivência possam comentar e/ou trocar idéias sobre o post. Outras vezes, limitamos a olhar, ouvir e/ou ver determinadas ações e ficamos na reflexão, com o nosso sentimento oculto lá no fundo da alma, sem nenhuma vontade de sequer avaliar as questões, talvez por achar até inacreditáveis tais acontecimentos. Eu estava dispostos a postar algo sobre o problema do assessor preso mas com tantos blogs comentando sobre o assunto fica irrelevante... mas quero deixar o meu "pesar" e o meu "lamento" a esta "casa" que durante todo o mandato só nos mostraram o lado vexatório e a falta de respeito para com o cidadão maringaense. Fica registrado então a minha indignação mesmo sabendo que não tem resolvido a cobrança por parte da comunidade aos dignissimos senhores responsáveis por se fazer cumprir a lei nesta cidade.

Read more...

Providências

Já está fazendo uns 20 dias que uma comitiva acompanhada do vereador Altamir(entre eles, o secretário do transporte Pignata) esteve visitando os buracos, os matos e os descasos com a vida na Av. sabiá em virtude do tráfego cada vez mais abusado. Visitaram, olharam e como sempre nada aconteceu. Será que teremos novidades ainda este ano???? Será???

Um alerta ao Vereador que tome cuidado em ficar fazendo visitas dentro da comunidade. Melhor cuidar primeiro dos problemas ao invés de se expor e ouvir um "monte de merdas" ou "verdades" que muitos moradores estão prometendo dizer caso encontre com ele dentro da comunidade. A coida tá ficando feia... e depois não digam que não avisei, mostrei fotos e fatos.

Read more...

Sexta-Feira .... Mocotó e cerveja

Estivemos reunidos lá no Bar do Sidnei no Ney Braga na sexta feira após o expediente para saborear uma gelada e jogar papo fora. Entre os diversos assuntos discutidos na mesa , como não poderia deixar de ser, a política era o assunto preferido. Com um tema tão envolvente acabamos aceitando a sugestão da esposa do Sidnei Alves( foi candidato do PFL a dep. estadual, dono do bar) a uma rodada de mocotó. A conversa fluiu, o Sidnei chegou junto a mesa e os companheiros Vander, Antonio e Claudio entraram numa avaliação do atual quadro politico de Maringá e os possiveis candidatos a prefeitura... Entre as diversas discussões foi servido uma nova rodada de mocotó. Para terminar, após duas horas de bate papo ninguém entendia porque estava ficando meio mole, com sonolência e uma sensação muito grande de que a politica estava causando mau estar... rssss. ... rssss.... rsssss.... Então aqui vai uma sugestão se voce também é adepto desse hábito: misturar politica e mocotó acaba por provococar efeitos colaterais irreverssíveis.

obs: e teve amigo da mesa que arranjou encrenca com a esposa por não querer jantar a comidinha feita com muito carinho... quase deu separação.

Read more...

Parabéns


Já sou tio-avo. Nasceu o Nicolas, filho do Jean e da Thais(meus sobrinhos queridos). Parabéns aos pais frescos... rssss....rsss. Ao Nicolas, que Deus te acompanhe e proteja sempre.

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP