> M: 11/05/2008 - 18/05/2008
Powered By Blogger

CONVOCAÇÃO



Nesta quinta, a comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estará realizando o tradicional encontro para fazer o enfeite de Corpus Christi.
É uma data adotada na Igreja Católica, para comemorar a presença real de Jesus Cristo no sacramento da Eucaristia, pela mudança da substância do pão e do vinho na de seu corpo e de seu sangue (O Catolicismo declara que a hóstia, torna-se literalmente em Carne e Sangue do Senhor Jesus).
Todos aqueles que quiserem participar, a realização da confecção dos tapetes ao redor do salão da igreja será a partir das 05:00 horas da manhã de quinta feira dia 22. Vamos participar.

Read more...

TORCENDO PRÁ CHUCHU...



Tu de tornas eternamente responsável por aquilo que te cativas(Antoine de Saint Exupéry)

Read more...

As vezes sou obrigado a concordar...

O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo.
O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um deputado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e coçar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe lá no fundo que se estivesse no lugar dele faria o mesmo.
Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários do bolsa família)...

...Para finalizar tiro minha conclusão: O brasileiro merece! Como diz o ditado popular, é igual mulher de malandro, gosta de apanhar . Se você não é como o exemplo de brasileiro citado, meus sentimentos amigo, continue fazendo sua parte, e que um dia pessoas de bem assumam o controle do país novamente. Aí sim, teremos todas as chances de ser a maior potência do planeta. Afinal aqui não tem terremoto, tsunami nem furacão.Temos petróleo, álcool, bio-diesel, e sem dúvida nenhuma o mais importante: Água doce! Só falta boa vontade, será que é tão difícil assim?

Arnaldo Jabor

Obs: Aproveitando o momento, nunca na história da cidade de Maringá nós tivemos uma legislatura tão complicada e tão envolvida com fatos lamentáveis que somente desabonam a conduta do "ser político". Por outro lado, nunca na história de Maringá nos tivemos um momento tão oportuno para fazer as mudanças que se faz necessário.
Então, se o povo maringaense quiser, se realmente a gente tiver o bom senso e não faltar vontade, teremos uma nova realidade politica em 2009. Eu acredito e você ???

Read more...

UM ALERTA A TODOS OS MARINGAENSES

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP