> M: 21/10/2007 - 28/10/2007
Powered By Blogger

Espaço da Cidadania Anti-democrática

Amanhã, 25/10/1987 as 19:30hs na rua Olindo Alcini no Parque Hortência I teremos o chamado Espaço da Cidadania e o Administração convida todos os moradores a estarem presentes para falar com o prefeito... bom, falar mesmo o cidadão não vai poder nao pois até as perguntas que o povo poderia estar fazendo deverão ser feitas antecipadamentes em formulários próprios e que com certeza serão devidadmente filtrados pela organização para evitar constrangimentos ao prefeito. Assim. ele fala o que quiser falar, não deixa ninguém questionar e ponto final... Quanta democracia neste espaço de cidania não??? Seria medo da boca do povo?
Mas afinal, é o prefeito que estará presente e eu convido a todos que tiverem alguma coisa a indagar ou questionar com o prefeito que estejam presentes... eu não irei pois não tenho dúvida nenhuma sobre a atual administração municipal.

Read more...

Violência Crescente

Depois do caso assustador da jovem assassinada na saída de Astorga ontem tívemos uma verdadeira catástrofe nas imediações do Jd. São Jorge/VArdelina. Cenas de Bang Bang com dois feridos a bala, um morto e uma casa totalmente queimada...
Em quase todos os casos de homicidios visto recentemente a maldita droga esteve envolvido... Maringá está realmente a mercê dos traficantes...

Read more...

A Dengue e a Administração Pública

Para uma cidade que foi considerada como uma das mais atingidas pela epidemia da dengue, acho que a administração devia estar muito mais preocupado no momento com o fator prevenção. A epidemia tende a retornar com força redobrada caso nao haja um controle efetivo dos fatores que permitiram o alastramento do vetor em nossa cidade, e a permissão da sua volta significa um gasto público muito maior, caos na já debilitada saúde pública e sem dúvida descaso com a obrigação de bem estar da sociedade em geral. Lembre-se os administradores que a dengue diferente de outras ações não escolhe entre rico e pobre, logo a vítima pode estar bem próximo de todos.

Obs: A sociedade também deve colaborar e fazer a sua parte...

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP