> M: 07/05/2006 - 14/05/2006
Powered By Blogger

Ontem foi o Dia do Puxa--saquismo

Não foi mera coincidência não... não foi atoa que ontem os políticos de carteirinhas estiveram em massa no Parque exposição... afinal foi o único dia para o "Zé Povinho" poder participar do evento e desta forma, os pretendentes a cargos eletivos baixaram em peso para poder fazer sua campanha antecipada. Eram tantos que as vezes observava até certo constrangimento entre eles pois tinham que ficar virando as costas toda hora para fingir que não viram este, aquele ou até mesmo para evitar certos contatos. Eu me divirti muito.... alías, ontem o trofeu rei do puxa-saquismo deveria ser dado ao Léo .... rssssss. Tem que ser sinistro para poder entrevistar todos eles e nao confundir....

Read more...

Promessa de Campanha

Conforme discurso do Prefeito Silvio Barros ontem no Programa do Leo Junior, os moradores do Jd. Olimpico, Conjunto Andréia e parte do Jd. Panorama será contemplado em breve pelo asfaltamento de suas ruas de acordo com um projeto que o Governador Requião deverá estar presente na cidade nos próximos dias para liberação de 10 milhões para tais obras. E viva o ano eleitoral e vamos dar uma Graça ao Senhor.... Que bençao saber que finalmente estas comunidades terá uma atençao da administraçao pública. Esperamos senhor prefeito que tais obras não fique somente no discurso como tem acontecido com muita coisa nesta cidade... Aliás foi ventilado também a reinauguração do NIS III(nunca vi um posto de saúde ser inaugurado tantas vezes) e o PAC. Parabéns prefeito... que tal aproveitar o ensejo e fazer o nosso posto de saúde do Jd. Olimpico? Este não precisa esperar pelo governador pois temos cópia do empenho do ano passado, embora o projeto precisou ser refeito... mas vamos dar um empurrão que quem sabe sai desta vez também, não é... Se fizer a comunidade agradece.

Read more...

Sobre o Jardim "suspenso" Japonês

Senhores, Arigatô, arigatô... mas não precisamos de Jardim neste momento... aliás, não é questão de precisão, mas de prioridades... Será que é mais importante um tanque com lindas tilápias ou salvar vidas nos postos de saúde? Será que é mais importante um lindo Bonsai ou tampar os buracos da nossa cidade? Será que é mais importante os serviços básicos da educação ou um lindo jardim com siriemas e urubus empanados? Será que neste momento é mais importante um projeto faraônico para ser feito a longo prazo ou seria mais importante achar uma solução para o PSF, para o 192 e para os funcionários públicos que estão sem receber seus aumentos de direito? Nós como colonia nipônica deveríamos mostrar uma grande indignação, não pelo projeto em sí, mas pelo momento que se quer fazer tal obra.... afinal somos japoneses ou descendentes deles e se tem uma coisa que sempre tivemos foi uma boa educação e com isto a capacidade de discernir entre o bom e o necessário e não vamos querer que um bem a poucos sobreponha a um bem maior.... Senhor prefeito.... quer valorizar um japonês??? então dá uma força ao Nagahama e pede para ele parar de cobrar o uso de quadras públicas e fazer com que a juventude que pratica esporte retorne novamente aos centros esportivos... isto vai fazer uma grande diferença... acredite... e vamos todos bater palmas e elogiar o teu ato.

Read more...

Caixa de Pandora

Cara.... deixa eu postar um comentário no seu blog??? deixa vai???

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP