> M: 16/03/2008 - 23/03/2008
Powered By Blogger

Pré ou não???

Estive conversando com diversas pessoas neste processo de construção do projeto político; pessoas reconhecidamente muito mais experientes e com condições de ensinar muito sobre o processo político. Entre os diversos contatos que tive, a satisfação foi ter o apoio de todos e o respeito e consideração que não esperava encontrar nesse meio.
Contudo, muitos convites foram apresentados a mim como forma alternativa de fazer política e como motivação para que eu não venha disputar a eleição em 2008.
Ontem, sábado, estive reunido com o meu grupo e discutindo com eles o nosso futuro. Como sempre, na sua totalidade, os meus amigos e companheiros de muitos anos me deram a liberdade de escolher o caminho pelo qual nós deveríamos trilhar. Mediante esta condição fiquei de avaliar com muito carinho ate o mes de maio e tomar uma decisão quanto uma possível pré candidatura.
Quero agradecer a todos pelo respeito e pelo carinho com que trataram do assunto e dizer que independente de qualquer coisa eu acho que conseguimos ser exemplo durante todo este período que estivemos vivenciando a criação de um projeto político de seriedade e etica.
A todos os meus amigos de grupo quero agradecer de coração por tudo que vivenciamos juntos nos últimos anos. Que a vida possa sorrir para todos nós e que Deus abençoe a vida de cada um pois são merecedores de benção eterna. Muito obrigado mesmo...

Read more...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP