> M: Infelizmente Real
Powered By Blogger

Infelizmente Real

Hoje no factorama, o post escrito pelo companheiro João Mário Goes, do qual qual eu humildemente peço perdão pelo emprego da foto, um fato nos chamou a atenção: O secretário Valdir Pignata me falou em tom de repreensão - "Isso é sacanagem. Isso é sacanagem!" (peço aos meus amigos que cliquem no endereço do post e leia na integra o texto(http://www.factorama.com.br/). Porque isto me chamou a atenção??? Porque se o Secretário de transporte teve a sensibilidade de creditar ao momento um ato de sacanagem porque será que ele não foi sensível para ver que sacanagem mesmo é ver os carros trafegando a 100, 120 Kmh na Av. Sabiá e embora tenhamos feitos mais de cincoentas solicitações até o momento não tivemos nem satisfação da secretaria. Sacanagem é no final desta mesma via o motorista ter que fazer uma rotatória no mesmo sentido que os que chegam no entroncamento via Av. Alziro Zarur criando no mínimo uma grande confusão para quem não conhece o local. Isto porque muitos reais estão sendo aplicados na qualidade e humanização do tráfego... Não estou querendo entrar no mérito do citado ato se foi ou não sacanagem, mas o termo senhor secretário cabe muito bem a nossa comunidade, embora eu prefiro achar que trata-se de politicagem e de desrespeito ao povo.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP