> M: PIMPOLHOS MAS...
Powered By Blogger

PIMPOLHOS MAS...

Voces se lembram daquele meu sobrinho, aquele que levei para assistir uma sessão na Câmara de Maringá e ficou encantado com os superpoderes do Sr. Joao??? lembram??? pois é... ontem ele e um amiguinho brincava de fazer programas de televisão. Parei um momento para assistir o diálogo que acontecia:
-Eu serei o Barcos, apresentador do programa.
- E eu serei o Barcos, comentarista do programa.
-Então esta bem... vamos começar... filmando....
-Vamos dar uma noticia de primeira mão... é sobre os ratos que invandem a cidade... o que o Sr. acha disto Sr. Barcos?
-Eu acho que a prefeitura deve comprar bastante ratoeiras.
-Vamos falar entao sobre o problema da agricultura, o que Sr. acha Sr. Barcos?
-Eu acho que o pais é grande e tem muitas áreas para serem exploradas pela agricultura mas a culpa da fome é do governo.
-Que resposta mais contundente... só podia vir de uma pessoa tao bem informada... mas vamos falar de trânsito, o que o Sr. acha disto Sr. Barcos?
-Eu acho que se tem carro tem trânsito e maringa tem muito carro portanto o transito é grande.
-Muito bom mesmo... porisso que eu gosto de ter o Sr. Barcos como comentarista. Mas vamos falar sobre os poblemas do lixo, o que o Sr. acha Sr. Barcos?
-Eu acho o lixo muito sujo e temos que acabar com eles.
-Direto no assunto... muito bom .... falando para todos os expectadores o comentarista que entende de tudo... muito bom mesmo. Mas vamos falar de Deus, o que o Sr. acha Sr. Barcos?
O amigo do meu sobrinho, o Barcos comentarista dá uma olhada e numa atitude de revolta diz:
-Ahh... assim não vale... eu sou somente comentarista... nao sou filosofo e nem genio da lampada. Vou parar de brincar... nao quero mais brincar de tv... é chato.
Neste momento eu pensei: se até as crianças na sua ingenuidade sabem respeitar as leis do bom senso, porque alguns adultos nao o fazem?????

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP