> M: "As coisas acontecem aos soluços, aos regurgitos" Copiado e Colado do Blog do Rigon
Powered By Blogger

"As coisas acontecem aos soluços, aos regurgitos" Copiado e Colado do Blog do Rigon

(Rigon) -Mandei um e-mail pro Luis Miura, ex-diretor de Trânsito de Maringá, perguntando das coisas, e este é um trecho da resposta:
Continuo exercitando a dificil ciência do ócio (rs). Sem deixar-me dominar pela indolência. Não quero perder a virtuosa capacidade da indignação. Indignar contra a desonestidade. Indignar contra a incompetência profissionalmente cultivada. Indignar contra a prepotência. Indignar contra a próvisória capacidade "divina" comprada por alguns para exercita-la por quatro anos, renovável por mais quatro. Enfim, manter-me vivo para cultivar o que de bom conquistei juntos com pessoas que cuidam desses mesmos sentimentos.Continuo em Brasília, retomando algumas relações que a distância esfria naturalmente. Mas sem me esforçar muito pra isso.Passamos por um período que todos estão cegos, exceto para as tragédias épicas. As coisas acontecem aos soluços, aos regurgitos. Infelizmente faz parte da nossa cultura. A continuidade depende de capacidades pessoais, e de eventuais "caprichos" políticos dos "semideuses. Digo capricho quando defino vontades que, na primeira barreira ou eventual aparente perda política, não resistem e mudam os rumos dos projetos e eventuais programas. Ignoram solenemente pareceres e normas técnicas. Profissionais que acumularam ao longo do tempo experiências e valiosos conhecimentos, são simplesmente "manipulados" para concretizar projetos políticos, nem sempre úteis para a sociedade. (Créditos ao blog do Angelo Rigon)

Realmente fica claro a decepção que o Miura teve com a Administração Municipal, mais propriamente com os Srs. Silvio Barros e Pignata. Será que o Miura sabe mais coisas sobre Maringá???

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP