> M: Puxão de Orelhas
Powered By Blogger

Puxão de Orelhas

Recebi email do amigo Andye Iore e da amiga Marta Bellini corrigindo-me sobre a falta de convite ao encontro dos blogueiros de Maringá. Segundo eles, o convite foi feito pelos blogs mas infelizmente eu é que estive ausente por muito tempo.... Eu sabia... apenas queria provoca-los... Mas o mais importante é que o evento aconteceu e foi um sucesso... acompanhei tudo pelos blogs, valeu? Parabéns pela iniciativa e na próxima vou estar presente para trocar idéias com as moçadas e conhecer o pessoal todo dos blogs. Obrigado pela atenção, voces moram no meu coração, ok?

Vale também ressaltar as quase 400 mensagens recebidas no dia de ontem dando boas vindas ao Mura. Obrigado a todos voces, eu li todas e confesso fiquei muito contente. Abraço ao Pandora, amigo que conheci dos blogs e que sempre tem citado meu nome em sua home. Beijo a minha esposa querida Irene, que Deus te ilumine e conserve para que eu possa desfrutar sempre da tua atenção e companhia.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP