> M: Política III
Powered By Blogger

Política III

Já que estamos especulando, pois ainda é muito cedo para dizer qualquer coisa sobre o quadro político para a próxima eleição municipal, então vamos tentar imaginar.
1. Será que após a reunião de meio dia entre Ricardo Barros e Silvio Barros, houve o convencimento por parte do atual prefeito que a sua reeleição seria fato milagroso?
2. Como vai agir o Deputado Ricardo Barros em relação a uma estratégia política no sentido de manter seu grupo político no comando de Maringá?
3. Ricardo facilitaria para o PT caso sinta que não tem chance de levar a próxima eleição de prefeito? Com isto, ele ficaria numa situação mais cômoda para o futuro, pois acabaria com o surgimento de novas forças políticas que hoje estão ameaçando a longevidade da dinastia Barros em Maringá, casos específicos do MD e do próprio PSB do companheiro Wilson Quinteiro. Como dizia o amigo Furtunatto, melhor um inimigo declarado que a gente conhece do que muitos supostos companheiros.
4. Como ficaria o PT na próxima eleição? Sabemos que o Deputado eleito Enio Verri lutou muito para implementar o início da Dinastia Verri. Sabemos também que dificilmente ele aceitaria o João Ivo como candidato do PT. Por questão de inteligência política o Deputado Verri dificilmente deixara o mandato de deputado para disputar a eleição. Então como ele vai manter-se no comando das ações do PT em Maringá? Será que o PT sai de Mario Verri para prefeito????
5. Quem seria o candidato a vice do Wilson Quinteiro para a próxima eleição???
6. Com as tentativas do Deputado Balbinotti em fazer com que os deputados eleitos nesta eleição façam um trabalho conjunto por Maringá causa ciúmes no articulador Ricardo Barros???

Podem comentar a vontade... eu vou moderar apenas aqueles que usarem de má fé ou palavras de baixo-calão nos seus post... prometo.

5 comentários:

Anônimo,  15:49  

ate agora fui obrigado a moderar todos os comments ...rssss...rsss...

Unknown 19:28  

não pude liberar nenhum dos comentários chegados até agora.

Andye Iore 21:31  

Estamos aqui torcendo para o surgimento não de uma, mas várias outras frentes políticas fortes em Maringá.

Anônimo,  14:47  

eu sugiro que voce saia de vice do quinteiro, que tal?

Anônimo,  14:51  

Voce esta esquecendo de muitos nomes. Eu acho que teremos vários nomes disponíveis para a Vice, caso do Guerlles, do Flavio Vicente e do próprio Dr.Saboia e Marcos Jardim.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP