> M: Realidade nada mais
Powered By Blogger

Realidade nada mais

Quero deixar bem claro que as imagens que estamos colocando sobre os problemas na nossa comunidade nada tem a ver como crítica pessoais a quem quer que seja, muito menos contra a administração municipal. Só estamos mostrando os problemas e assim ajudando as autoridades competentes buscar as soluções para tais problemas. São imagens que mostra claramente os locais com nome do logradouro e os bairros. É uma forma de ajudar o "nosso" vereador a ficar mais atento com os bairros que circundam o Ney Braga, aliás que tem lá seus problemas também.
Na semana que vem estarei postando uma série de fotos mostrando os problemas com os nossos fundo de vales e algumas questões ligadas ao meio ambiente tal como aquela ponte inaugurada no Ney Braga com Tv e tudo, e que vem provocando acidentes devido ao seu péssimo estado de conservação. Após o dia 20/11 estarei colocando algumas entrevistas feitas junto aos cidadões da comunidade onde abordamos assuntos relacionados com o atendimento no Posto de Saúde, no CRAS e no Telecentro, serviços estes que estão são essenciais a nossa comunidade.

1 comentários:

Anônimo,  15:35  

não se atente aos erros de concordância, redundância e outras ancias que porventura possa estar presente... tenho que pensar e escrever correndo pois se o patrão me pega me manda embora.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP