> M: De chapéu e bengala, Clodovil diz que não sabe o que é o PAC
Powered By Blogger

De chapéu e bengala, Clodovil diz que não sabe o que é o PAC

Copiado e Colado - Texto de ANDREZA MATAIS - Folha Online, em Brasília

O deputado federal Clodovil Hernandez (PTC-SP) se destacou entre seus colegas na cerimônia de posse de hoje, na Câmara dos Deputados. De chapéu e bengala, ele era um dos poucos deputados que preferiu usar um terno claro para a posse. A maioria opta pelas cores escuras.

Questionado sobre sua disposição de votar a favor do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), lançado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Clodovil disse desconhecer as siglas.

"O que é isso? O que são essas siglas?", indagou. Ao receber as explicações dos repórteres sobre o significado, ele continuou se mostrando reticente em relação ao PAC. "É plano, não resolve nada, tem de colocar em ação. Não ficar no papel."

Os repórteres retrucaram e disseram a Clodovil que ele precisaria votar o PAC, pois o projeto seria votado no Congresso. "Tanta coisa vem para cá e nem sempre são coisas boas. Você pode, inclusive, não gostar de mim dizer que não sou uma coisa boa. Isso é um problema seu, não meu."

Informado sobre as declarações de Clodovil, o líder do PT na Câmara, Henrique Fontana (RS), afirmou que o colega ainda era um novato e teria tempo para se ambientar na Casa. Fontana afirmou ainda que três ministros virão ao Congresso na próxima semana só para explicar o PAC aos parlamentares.

1 comentários:

Anônimo,  10:07  

Não é fácil quando a pessoa nunca se interessou pela coisa e, devido a popularidade, chega ao poder. Aí, dá nisso.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP