> M: Hoje nada de Post...
Powered By Blogger

Hoje nada de Post...

Hoje eu não tive tempo de postar pois estive ocupado visitando todos os blogs amigo e aproveitando para me inteirar dos problemas da cidade. Em alguns andei deixando os meus comentários e em outros apenas tive o cuidado de ler cada post com muita atenção... Vejo que a produção está bastante proveitosa e até acho que os blogs partem para uma profissionalização exagerada. No meu caso, o blog continua pessoal, e é onde eu aproveito para brincar com as palavras, não importando com os erros ortográficos mas procurando sempre deixar uma mensagem ou um recado a todos aqueles que acompanham o trabalho, que no fundo é pura diversão. No mês de fevereiro eu completei um ano de blog e na semana passada a marca de 500 post... é louvável sem dúvida alguma.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP