> M: Reunião do PSB
Powered By Blogger

Reunião do PSB

Aconteceu nesta terça mais uma reunião de trabalho do PSB... com boa presença de pessoas,o presidente do partido Wilson Quinteiro deixou claro o compromisso de apresentar um grande projeto a cidade de Maringá. Argumentou que a participação do grupo é fundamental para a construção da nova Administração da cidade e lembrou a todos o compromisso maior do nosso partido que é de fazer história na política maringaense.
O que mais tem me supreendido nas reuniões de trabalho e a grande quantidade de pessoas que estão se filiando no partido: administradores, contabilistas, funcionários públicos municipais, professores e diretores de escolas públicas estaduais e municipais, lideranças políticas e comunitárias, médicos, profissionais da imprensa falada e escrita, profissionais da área de gestão e meio ambiente além de muitos jovens estudantes que estão na articulação da Juventude Socialista PSB em Maringá.
Como eu disse anteriormente, estamos trabalhando no sentido de construir um grande partido, um projeto político de respeito além de nos prepararmos para colocar em prática os nossos projetos a partir de 2008, com profissionais e técnicos cientes dos problemas e das soluções a serem propostas.
Você ainda não assinou com o PSB??? Não perca tempo... o teu pensamento e as tuas idéias é muito importante para a Maringá que sonhamos.

OBS: Nesta reunião assinaram ficha de filiação do partido 03 lideranças políticas/comunitárias de expressão. Em tempo estaremos citando seus nomes. Aos novos(velhos) companheiros a nossa satisfação e gratidão ao aceitar o convite para estarmos na luta juntos novamente... Saudações Socialistas.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP