> M: A Prefeitura tem que dar o exemplo
Powered By Blogger

A Prefeitura tem que dar o exemplo







Recentemente nós tivemos um problema sério com a dengue, problema que ainda não esta resolvido.A administração municipal foi a tv e pediu a colaboração do povo no sentido da remoção dos entulhos que pudessem ajudar na proliferação da epidemia. Culpou a sociedade pela epidemia e disse que enquanto não tivéssemos uma educação exemplar teríamos problemas deste porte.
Hoje, eu como cidadão estou apelando a Administração Municipal que ela faça também a sua parte. Estou postando algumas fotos do lixão no prolongamento da Av. Sabiá, atrás do Conjunto Ney Braga(que tem até um vereador sabiam?). Como eu "acredito" nesta gestão, eu tenho certeza que ao ver tais imagens, providências serão tomadas no sentido de limpar e fiscalizar o ato de jogar entulhos e lixos na região. A educação tem que ter um educador... a Prefeitura tem que dar o exemplo, ou não é???

1 comentários:

Anônimo,  21:32  

Parabéns Mura pela denúncia, esta é a realidade do abandono que a cidade está exposta,pela administração Silvio Barros II
wilsonrezende.zip.net

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP