> M: PCdoB Participa da Reunião do PSB
Powered By Blogger

PCdoB Participa da Reunião do PSB



(Na foto, o Sr. Fábio representando o PCdoB discursa, sob os olhares atentos do Mura)


Ontem, dia 05/07/07, tivemos o tradicional encontro dos companheiros do PSB na sede do Partido. Na oportunidade, o Presidente do PSB e Pré-candidato a Prefeito de Maringá, Wilson Quinteiro, esteve explicando aos filiados todos os contatos feitos durante este periodo com os partidos no sentido de formar coligações que possam ajudar o fortalecimento de uma candidatura que realmente possa representar os anseios do povo Maringaense. Na oportunidade, um dos dirigentes do PCdoB, o Sr. Fábio(foto), esteve colocando o posicionamento do PCdoB em relação ao pleito de 2008 e argumentando ser quase que 100% os acordos politicos para a coligação PSB/PCdoB. Ficamos felizes em saber que os companheiros do PCdoB estão firme tanto na Nacional como na Municipal, em defender realmente os direitos do povo e a ética partidaria.

3 comentários:

Anônimo,  16:23  

AMIGO MURA ESTAMOS LANÇANDO EM MARINGÁ O COMITÊ PELA RETIRADA DO AMIANTO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE MARINGÁ(AV. PEDRO TAQUES), COMO VC SABE O AMIANTO CAUSA CÂNCER DE PULMÃO E É UTILIZADO PELA SANEPAR DE MARINGÁ, PARTICIPE.
AMIGO VC CONTAMOS COM SEU APOIO.
UM ABRAÇO.
fora-amianto@bol.com.br

Anônimo,  18:35  

MURA ONDE FICA A SEDE DO PSB, GOSTEI DA CHURASQUEIRA.

Unknown 20:56  

rssss...
a sede do PSB é nma Av. Paissandu, nos fundos do escritório do Wilson Quinteiro. Além da churrasqueira, tem uma linda piscina também rssss... rsssss.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP