> M: PSB EM LUTO!
Powered By Blogger

PSB EM LUTO!

O Diretório Municipal do PSB de Maringá e seus Filiados, com o sentimento imenso de perda, manifestamos a nossa dor pela morte de um grande companheiro e um grande colaborador, que teve a sua vida ceifada em acidente automobilístico, juntamente com o seu filho de nome Caio.
Nada mais justo que oferecer em sua homenagem amigo Pr. Quisleu Panuci, a suas próprias palavras, sempre tão positivas e fortalecedoras... Que Cristo te acolha do seu lado para sempre...

..."Hoje faria tudo diferente.
Começaria por informar meus leitores de que teologia é uma brincadeira, parecida com o jogo encantado das contas de vidro que Hermann Hesse descreveu, algo que se faz por puro prazer, sabendo que Deus está muito além de nossas tramas verbais.
Teologia não é rede que se teça para apanhar Deus em suas malhas, porque Deus não é peixe, mas Vento que não se pode segurar...
Teologia é rede que tecemos para nós mesmos, para nela deitar nossos corpos.
Ela não vale pela verdade que possa dizer sobre Deus (seria necessário que fôssemos deuses para verificar tal verdade); ela vale pelo bem que faz à nossa carne"...(Pr Quisleu Panuci)

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PSB - MARINGÁ-PR

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP