> M: Em relação aos Comentários...

Em relação aos Comentários...

Quero agradecer a manifestação dos amigos em relação a minha pré-candidatura a vereador pelo PSB. Em relação aos comentários que sugerem nomes de prováveis candidatos a vereadores, deixo aqui alguns pontos explicativos:

1. O PSB tem um grupo de pré-candidatos que a muito tempo vem trabalhando no partido e alguns novos companheiros que estarão conosco no pleito de 2008.

2. Durante um longo tempo estivemos filiando novas pessoas no nosso partido, pensando no projeto político do partido em relação a 2008.

3. O tempo de encerramento para filiações estenderá até o dia 03/10, logo outros nomes podem perfeitamente se ajustar dentro da legenda partidária, desde que seja baseado nos conceitos éticos do partido e que a pessoa tenha o propósito de lutar em prol do grupo e da candidatura majoritária.

4. Os nomes citados no comentário, casos específicos do Dr, Manoel, Brizola e o amigo Luiz Pereira, eles estão filiados no PV. Eu conversei com o Brizola e mostrei a ele a importância do PV estar junto conosco no pleito de 2008. Propus uma conversa entre as executivas partidárias do PV e PSB no sentido de discutir um possível projeto político em conjunto. Acredito que o Presidente do PV, o Sr. Abrão manifestou ao seu grupo o desejo de ser candidato ao cargo majoritário e porisso o PV não nos procurou para conversar. Contudo, sabemos que a legenda de vereadores possui estes nomes além do Joba que sem dúvida, são nomes que aprendi a respeitar dentro do cenário político. Contudo, sabemos que o PV nao tem força para disputar uma eleição majoritária e que para o crescimento do partido seria interessante estar caminhando conosco em 2008. Para nós do PSB uma coligação com o PV na majoritária possibilitaria tanto o PSB quanto ao PV estar brigando por duas cadeiras no legislativo Maringaense, sem que uma legenda acabe atrapalhando a outra.

5. Em relação ao nome do Timossi, pelo que sei ele está militando no PSOL. Como respeitamos todos os partidos políticos nós jamais iriamos buscar membros filiados num partido co-irmao, mas sem dúvidas estamos a disposição deles para uma possivel coligação na proporcional também.

6. Pelo motivo que ainda temos mais alguns dias para agregar novos nomes na nossa lista de pré-candidatos, preferimos esperar para divulgar a nossa lista somente em novembro, quando estaremos disponibilizando para toda a imprensa os nomes dos nossos candidatos.

Osmar Murassaki - Vice Presidente da Executiva Municipal

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP