> M: PSB FAZ 60 ANOS...

PSB FAZ 60 ANOS...

O Partido Socialista Brasileiro realizou um grande evento para comemoração da passagem dos 60 anos de fundação.
Em seu discurso de abertura, o presidente nacional do partido Eduardo Campos resgatou a história do partido lembrando que o ideal socialista, diferentemente de outros lugares do mundo, nasceu a partir de intelectuais e artistas. "O PSB nasceu de pessoas preocupadas com o as minorias. É um partido que está ao lado das lutas populares, desde o início... Não somos militantes de mídia, somos militantes de história", afirmou. Ele declarou ainda que fazer parte do governo de coalizão não significa "fazer o que eles querem": "Fazemos o que o povo quer".
Entre artista famosos ligados ao PSB, o show de encerramento da Jornada Socialista 40 teve a participação dos ilustres filiados Arthur Moreira Lima e o escritor Ariano Suassuna.

Em tempo:
... "O Diretório Municipal do PSB de Maringá, na passagem da comemoração dos 60 anos da nossa fundação , quer agradecer e engrandecer a todos os militantes e filiados da nossa legenda partidária. Estamos sim construindo um grande partido em Maringá, em busca não somente do poder, dos mandatos, mas principalmente imbuídos do propósito maior de, em conjunto com a sociedade Maringaense, buscar soluções para os problemas administrativos e governamentais para o nosso município. O PSB é um partido de todos os Maringaenses e que com certeza, dentro dos conceitos éticos e de moral, e com a ajuda de seus militantes fará uma nova história no cenário político municipal..."
Diretório Municipal do PSB

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP