> M: Novos Filiados
Powered By Blogger

Novos Filiados

O PSB entrega hoje no TRE a lista de novos filiados do partido. Durante o processo de estruturação do partido visando o pleito de 2008, o PSB teve um enorme crescimento no sentido de adesão partidária, ultrapassando a faixa dos 300% em relação ao igual período da campanha de 2006 para deputado estadual. Tranquilo em relação aos projetos do partido, com uma chapa de pré-candidatos completa e equilibrada e com um candidato a Majoritária que tem crescido exponencialmente nos últimos meses na aceitação popular, o PSB agora vai organizando a base partidária na questão das possíveis coligações. Estamos abertos a conversar com todos os partidos éticos da cidade, num patamar de igualdade e respeito, visando projetos em comum para o processo eleitoral.
Queremos agradecer a todos os novos filiados e externar a nossa satisfação em tê-los conosco na defesa das idéias e dos ideais do partido.

Executiva Municipal do PSB - Osmar Murassaki

4 comentários:

Anônimo,  21:42  

Nós, que militamos no PSB e trabalhamos nas campanhas de 2004 (prefeito) e 2006 (deputado estadual), estamos felizes com a chegada de tantos novos companheiros. Sejam bem vindos!

Anônimo,  10:02  

Virou um saco de gatos.

Anônimo,  13:47  

Vamos construir o bloco da política com credibilidade e ética.
PcdoB, PSB e PMN. Unidos por Maringá
Humberto Boaventura
PcdoB.

Anônimo,  10:56  

Parabéns ao PSB. Agradeço ao Mura a visita ao Blog do PCdoB do Paraná - www.blogvermelho.org

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP