> M: Espaço da Cidadania Anti-democrática
Powered By Blogger

Espaço da Cidadania Anti-democrática

Amanhã, 25/10/1987 as 19:30hs na rua Olindo Alcini no Parque Hortência I teremos o chamado Espaço da Cidadania e o Administração convida todos os moradores a estarem presentes para falar com o prefeito... bom, falar mesmo o cidadão não vai poder nao pois até as perguntas que o povo poderia estar fazendo deverão ser feitas antecipadamentes em formulários próprios e que com certeza serão devidadmente filtrados pela organização para evitar constrangimentos ao prefeito. Assim. ele fala o que quiser falar, não deixa ninguém questionar e ponto final... Quanta democracia neste espaço de cidania não??? Seria medo da boca do povo?
Mas afinal, é o prefeito que estará presente e eu convido a todos que tiverem alguma coisa a indagar ou questionar com o prefeito que estejam presentes... eu não irei pois não tenho dúvida nenhuma sobre a atual administração municipal.

3 comentários:

Anônimo,  12:47  

Mais um promessa nao cumprida. Esse tal espaço da suposta cidadania era para ter ocorrido durante o tempo todo, segundo a promessa do prefeito, porém só agora, para fazer que está cumprido. A administraçao vai mal.

Anônimo,  13:20  

Mura, com toda experiência que tenho na política tenho a convicção de que você será muito bem votado. Você vai surpreender muita gente, principalmente esses barros, atingindo uns 500 votos que será muito importante para a legenda do PSB e quem sabe ajudando a eleger alguém mais expressivo. Continue essa luta, pois assim será possível vocês atingirem o objetivo de eleger o Zequinha ou o Pedrinho. Forte abraço.

Unknown 20:44  

Sr. Valdomiro Dantas
Muito obrigado pela consideração... realmente 500 votos é uma marca importante, afinal muitos sequer chegaram ao marca do 300 votos. Mas estou convicto que posso contribuir com o PSB, com quinhentos, 2000 ou quem sabe 4000votos. Afinal, estou empenhado em fazer a minha parte, independente do que o futuro me reserva. Eu não trabalho para fazer 100, 5000 ou 5000 votos... eu trabalho porque acredito que é possivel fazer melhor, ter mais qualidade na política local, eleger pessoas idôneas e com competência para exercer um cargo público de tamanha envergadura. O que me supreende na política é pessoas como o senhor, que diz ter tamanha experiência na política e sequer tem se nome ventilado na esfera política local, não vejo participando em nenhum ato público importante e tem medo de nao atingir os patamares de 500 votos... Convido o senhor a me ajudar a atingir esta meta... Forte abraço.

Obs: espero mesmo que os companheiros citados consigam fazer os votos que o senhor declara... aliás, torço e rezo por isto. rsssss... rssssss.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP