> M: Portelinha - Será que fomos ouvido???
Powered By Blogger

Portelinha - Será que fomos ouvido???

Sobre a reportagem do Jornal o Diário de Maringá assinado pelo Fabio Linjardi com o titulo de Portelinha, que aliás o nosso blog vem denunciando a muito tempo, quero deixar aqui algumas questões para serem analisadas:

1. O problema das pessoas que se aglomeram no local é uma questão social de abrangência do SASC, que aliás não deviam usar do expediente do PAC para demonstrar interesse em solucionar o caso. No meu entender, aquelas famílias já deveriam estar sendo assistida pela secretaria a algum tempo no sentido de orientar e buscar alternativas para integrá-las ao convívio social.

2. A existência da Portelinha é um problema de cunho ambiental e de uso de espaço de fundo de vale. Logo, a secretaria responsável pelo meio ambiente já deveriam estar a muito tempo avaliando a questão do impacto ambiental provocado pelo uso do espaço, principalmente pela atividade desenvolvida pelas pessoas que alí residem.

3. Que o fato da existencia daquelas casas não sejam realmente utilizadas para justificar o injustificável, o PAC do Santa Felicidade, que aliás não agrada nem mesmo aos próprios moradores da região.

4. Que a Administração entenda que a comunidade não é contra os cidadãos que ali residem, muito pelo contrário, estamos tentando cobrar da administração a sua responsabilidade em encontrar uma solução ao problema social alí instalado.

5. Vamos ficar atentos para que aqueles cidadãos nao sejam usados politicamente e que realmente elas sejam atendidas nas suas necessidades.

4 comentários:

Anônimo,  12:03  

PARABÉNS! Belo texto. Vamos ficar atentos

Anônimo,  07:34  

Na cidade administrada por Silvio Cocamar Acim Tccc Codem Cesumar Barros II o que vale menos é a opinião da população.

Anônimo,  08:33  

Passando para desejar um ótimo final de semana.

Anônimo,  17:25  

DENUNCIA - Esta ocorrendo uma violenta sessão de tortura no cadeião de Maringá. A pessoa envolvida no assassinato do carcereiro de Sarandi provavelmente amanhecerá morto de tantas pancadas.
Parece que um crime justifica outro pior ainda!

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP